sexta-feira, 27 de julho de 2012

Beleza: Shampoo e Condicionador TRESemmé

Bom dia amoras lindas,


Há um tempinho atras solicitei uma amostra do shampoo e condicionador da marca TRESemmé, queria ver se ele era bom mesmo como todos estavam falando.


Eis que chega em casa a minha amostra, me enviaram a coleção "Reconstrução e Força". 




Créditos das imagens: Google imagens


O que a linha promete:


Previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido.

Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, repara e revitaliza os fios fragilizados e quebradiços.
Cabelos saudáveis e fortes, como cuidados no salão.
O avançado sistema fortalecedor**, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar.
Indicado para cabelos fragilizados e quebradiços.


O que eu achei do produto:


Tenho que ser sincera, no meu cabelo essa linha não deu certo. Nos dias em que lavei o cabelo com ele, ficou bem seca as pontas, lembrando que tenho "balaiagens" loiras no cabelo. E no dia seguinte a raiz do meu cabelo estava super oleosa.


Então não gostei do resultado não, não sei as outras linhas, pensei em tentar o "Hidratação Profunda", mais ainda estou com um pé atrás.


E vocês já usaram esse produto? Deu certo? Gostaram? Usam outra linha?


Beijos e tenham uma linda sexta e um maravilhoso final de semana =*




13 comentários:

  1. Oi querida nunca usei, bom e complicado escolher e não da certo bj.

    Tem 2 Sorteio rolando no meu blog

    http://luizaimports.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html
    http://dududrika.blogspot.com.br/2012/07/turbulencia.html

    ResponderExcluir
  2. Van eu usei tb e como já até publiquei lá no blog para mim não funcionou tb, meu cabelo ressecou muito!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Van,
    eu uso o Tresemme e sempre deu certo!
    As pontas realmente ficam secas, mas nada que um reparador não resolva e meu cabelo fica super liso!

    Beijos,
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Eu ja uso Tresemmé ha um tempo, e adoro, além de ter um cheiro muito bom!

    Tem post novo, passa lá? Beijo!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu uso Van...e gostei do resultado....!
    Não tem jeito..cada cabelo reage de um jeito!! rsrs..

    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Eu usei essa linha uma vez também e não deu nada certo com meu cabelo, ressecou e virou uma beleza!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma amiga que comprou e adorou Vanessa, mas não sei a linha! :/

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa!! Conheço sim essa linha, mas nunca usei, uso da Kerastáse, mas parece que é muito bom. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela estrutura e conteudo de seu blog, forte abraço.
    Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir
  10. No meu caso eu gostei !
    Meu cabelo ficou bem macio e o principal , achei que cresceu *---*
    O meu foi hidratação profunda .
    Tenta e vê e gosta !

    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Felizmente comigo deu certo. Raramente um produto estraga meu cabelo. Acho que só a linha da Elseve, de resto, tudo hidrata, deixa macio e com brilho *-*
    Ah, sobre o post da minha prima, é naquele mesmo esquema... ela te respondeu por lá. Depois da uma olhadinha ^^

    Bom domingão :)
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  12. oi que saudade espero q vc esteja mt bem eu nunca usei essa linha vou experimentar para ver um bj!

    ResponderExcluir
  13. Oie! Vim conhecer seu cantinho e adorei! Já estou te seguindo! Passa lá no meu se puder^^
    Eu nunca usei esse produto não...mas tenho amigas que também não gostaram muito...é duro achar o xampu certo,né???=/
    Bom, logo eu volto pra fazer outra visitinha!^^
    bjinhussssssssssssssss

    senhoritacasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos