terça-feira, 24 de julho de 2012

Espaço embaixo da escada - ideias

Boa tarde meninas do meu cantinho,

Então que navegando mais uma vez pelo facebook encontro uma imagem que me fez suspirar.

Essa ideia vai para as mamães de plantão que possuem escada em casa com espaço embaixo. Lógico que guardei a inspiração pra mim também, afinal quero ser mãe e achei lindo de viver...



Não é uma ideia linda transformar o espaço vago da escada em uma casinha para as crianças, ou até para o seu bichinho de estimação?


Gostaram da ideia?


Beijos e tenham um lindo restinho de terça-feira =*




11 comentários:

  1. Van, eu amei! :)
    Quantas delicadeza *-*

    Com certeza faria pra Pitucha !

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia, VAN!

    Seu blog ficou lindo já disse isso??
    beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Achei a ideia linda!!
    Fora que as crianças adoram, pode ser até o cantinho da "bagunça" deles rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo e lindo.
    Se tivesse escada e crianças tb faria !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que idéia original e belo aproveitamento de espaço. Já estou te seguindo, gostei do seu blog. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Eu queroooo!!! Se eu tivesse um filho, faria um desse! Ele dormiria no quarto e eu aí!! hihihi

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. É uma idéia ótima e muito proveitosa!!!

    Depois os netinhos tbm vão amar né? hehe

    beijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos