sexta-feira, 13 de julho de 2012

Beleza - HAUTE & NAUGHTY LASH MAC - Eu uso

Bom dia meus amores,


Hoje eu quero falar sobre um produto que adquiri no free-shop e que não vivo mais sem, já usava de outras marcas e sempre amei, mais agora virou uma paixão.


Estou falando da mascara de cílios da MAC, a Haute & Naughty Lash...






O que esta belezinha dois em um promete:


Uma máscara dois-em-um que permite escolher entre cílios simplesmente definidos, ou instantaneamente penteados e carregados com incrível volume. Uma fórmula leve: 2 opções de escova. Uma escova refina a aplicação para um visual "clean", enquanto a outra confere volume aos cílios para causar grande impacto.
Fonte: Aqui

E os resultados são esses:

Escova mais fina!

Escova mais grossa!

Fonte: Aqui

Esse resultado eu posso comprovar, fica uma maquiagem perfeita sempre, o acabamento nos olhos fica lindo. Eu uso e recomendo.

Tem como não amar? E vocês já conheciam? Gostaram? Qual vocês usam?

Beijos e tenham uma linda sexta-feira 13 =*


12 comentários:

  1. Nossa lindo este cílios!!Este produto é ótimo!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. Já conheço essa mascara, porém nunca experimentei , (vá, não conheço o produto em si eheh) e só ouço falar bem dela ! Quando a minha The Real acabar, talvez experimente, mas aiii, o preço deve ser um bocadinho puxado :x
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o da L'oreal - Double Extension...gosto bastante tbm..!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa Van,
    Que lindo!
    Eu não uso muito rímel, pq meus cílios já são enormes. Fico parecendo a boneca Emília rs
    Mas quando precisa eu uso sim e confesso que não achei ainda o ideal!
    Vou testar esse querida.

    Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não uso mto rímel pq tenho cílios tipo da boneca Emília, rsrsrs
    Então uso o da linha Intense do Boticário, mas esses dias experimentei uma da Avon que amei tb !!

    Essa só conheço de ler as meninas falando bem, mas nunca usei, quero um free shop tb, hehhee

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vannnnnn... foi no antigo blog e achei o endereço deste aqui =) vou seguir, bjo!

    ResponderExcluir
  7. uiii, que chiqueee! Gente, eu amo cílios bem marcados sabe, tipo postiços? Nossa, acho divo demais *-*

    BEIJO!
    www.bycarolinaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ualllllll , ADOREI !!!!!
    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ADOREI A DICA! Venha conheçer o meu blog, e participa do sorteio! Aguardo você hein ;*
    http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho, Vanessa!
    Ou eu estou muito fora da realidade, ou as pessoas estão totalmente sem noção dos valores a serem cobrados.
    rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Van, não sou muito de usar maquiagem não, mas adorei a ideia. Eu não conhecia este produto não.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tem umas máscaras que são verdadeiros milagres mesmo! =)

    Adorei o post! beijocas Nessa e uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos