quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eu quero: Mouse Pad Aquecido

Bom dia amores da minha vida,


Não sei na cidade de vocês, mais aqui em Americana/SP está um frio só, acordamos hoje com os termômetros marcando 5°.


Sei que para trabalhar esta sendo cruel, a ponta dos dedos começam a congelar, depois é a mão toda. A pior é a que fica no mouse, foi assim que eu encontrei essas belezinhas, e entrou para minha lista de EU QUERO!


Quero esse, exatamente esse, estou in love!




Crédito das imagens: Google imagens


Fala se não seria ótimo trabalhar com a mão quentinha dentro de um desses mouse pad's lindos! Os primeiros tem um cabo USB, você conecta no micro e ele aquece, a cara da riqueza fala sério (rs).


O que me dizem? Gostaram da ideia? Qual mais gostaram?


Beijos e tenham uma maravilhosa quinta-feira fria =*



14 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    tem pra notebook ñ, minha gente?
    Aqui me Minas a coisa tá gelada tb. Ui...
    eu adoro inverno, mas do jeito que tá já virou palhaçada, né?
    bjus

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Van...eu achei o máximo! rsrs
    Sucesso de vendas pro comerciante que tiver em sua loja!

    Ahhh sobre a sua dúvida do soluço, volta lá no blog que eu atualizei o Post explicando tá bom???

    beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. A CARA DA RIQUEZA !!!! EU QUERO )=
    Aonde vende?????
    Também trabalho em escritório e minhas mãos daqui a pouco vão virar sorvete (=
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindoooos, aqui no Rio também tá muito friiio! Morri de amores por esses mouse pads, será que vende na internet!? :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  5. Van eu tbm quero, apesar de nao trabalhar no micro, eu vivo aqui quando nao to trabalhando...rsss

    Quero ou um desse rosinha ou este do Pooh adorei, nunca tinha visto estes aquecedores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o de moranguinho, super fofo !!
    E uma ótima ideia mesmo, ninguém merece esse frio

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa Van, eu amei essa ideia, super legal... Eu tbm quero um desse.

    beijus
    www.abracodeurso.com

    ResponderExcluir
  8. quero mto...agora p/ frio deve ser ótimo...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amiga, aqui também está de congelar!!!
    adorei essas ideias aí, assim que achar um desses eu compro!
    ehehe
    beijo

    ResponderExcluir
  10. ola flor td bem?qto tempo hein....

    ai ate eu quero um desses.

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Tb já entrou pra minha listinha das coisas que eu quero haha'
    Gente, a cara da riqueza mesmooo! AMEI o do Super Mário e o que aquece a mão. Nossa, em dias frios, é uma boa pedida!
    Tenho uma novidade muito boa lá no blog ^^
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Onde se arranjam essas coisinhas lindas e maravilhosas?
    TAMBEM QUERO
    Eu até de verão tenho as mãos geladas, e claro que a que esta a mexer no rato fica mais gelada ainda.
    beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos