sexta-feira, 20 de julho de 2012

Beleza: Paleta de sombras importada

Bom dia frio meninas lindas,


Hoje é sexta, então é dia de falar sobre beleza. Pensando em que postar lembrei que não comentei com vocês da compra que fiz a um tempinho atrás.


Estava precisando de uma paleta de sombras, já que a que tinha não era de boa fixação, e as cores eram apagadas. Pra ter ideia eu passava sombra verde e 5 minutos depois o marido me perguntava se era amarelada, oi?


Então a minha prima Bianca (do lado do marido) que ama maquiagem me passou alguns links de paletas para comprar via Ebay. Confesso que morri de medo, mais ela me deixou mais tranquila quando disse que todas as maquiagens delas, e ela tem muita, são compradas assim, e que aqueles vendedores eram confiáveis.


Pois bem, escolhi uma que achei mais prática, com melhor custo-beneficio e fiz a compra. Finalizei tudo pelo PayPal, achei super seguro!


A escolhida foi esta de 180 cores:







E ai começou a longa espera, já no site eles informam que demora de 30 a 45 dias para chegar no Brasil. Confesso que a minha foi uma grande surpresa porque com 25 dias ela estava em casa, tudo bem que o cara do correio teve a capacidade de jogar ela no quintal ao invés de chamar minha mãe, o que acabou quebrando duas sombras. 


E esse é meu mimo:




Gente ela é perfeita, as cores são super pigmentadas, mais ainda quando se passa o prime antes. A fixação é excelente, já passei a sombra pela manhã e cheguei em casa a noite com ela intacta.


Outra coisa que eu gostei, como vocês podem ver ela vem com 3 paletas separadas, o que facilita no manuseio na hora de se maquiar!


Então eu super recomendo essa paleta de 180 cores, e esse vendedor: e4retail


Gostaram? Já fizeram compras assim? Usam alguma paleta de sombras diferente?


Beijos e tenham uma linda sexta e um final de semana abençoado =*



13 comentários:

  1. Linda paleta Van!
    Vou dar uma olhadinha nesse vendedor com calma depois.
    Bom final de semana!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta é linda, sou doida por ela por causa dos tons mais neutros.
    Eu uso a de 168 (se não me engano), mas ela é está toda quebrada pelas vezes que deixei cair :/
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minhas sombras tbm sao assim...nao duram nada...na internet vc encontra videos ensinando a consertar sombra quebrada viu...
    Quem sabe me animo a comprar tbm...bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa!! Também tenho uma dessa e adooooro! São muito boas mesmo!
    A minha demorou mais pra chegar, e você acredita que comprei algumas coisas em fevereiro e elas estão paradas até hoje aqui no Brasil? Assim a gente fica com pé atrás de comprar denovo =/

    ResponderExcluir
  5. Unh... qtas cores lindas!
    Vanessa, vc lembra qual foi a loja das caixinhas?
    Fiz a pré compra ontem, mas ainda não me enviaram e-mail com os valores para confirmar. rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau!!!

    O legal dessa paleta é a bandeja de cores neutras...

    Adorei!!!

    Beijo Van!!

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei aqui babando, pq estou como vc, tenho uma de 24 cores mas que não tem pigmentação nenhuma, estou querendo comprar a q postei pq todos falam bem das makes da sephora q são pigmentadas e tal, mas vou dar uma olhadinha nessa antes, tenho medo de comprar no ebay, mas vc recomendando é diferente!!

    Ah e você tb é uma grande amiga, adoro seus comentários, admiro mto seu jeito de ser, espero que essa amizade continue por mto tempo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A Suzy que vai gostar desse post...rsrs....

    Nossa..que raixa do carteiro, hein?? =/

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, é da manly?
    beeijos

    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!
    é muita cor viu , vamos ficar velhinhas e não vamos usar tudo, rsrsrs.
    Não deixe de me visitar adoro vc por lá.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  11. Vanessa, que bom que vc gostou...Tb comprei para mim um igual a esse só que no site Amazon, fiquei com medo e comprei no escuro, pois queria da Mac, mas o preço estava muito puxado e ainda comprei um estojo de pinceis.
    Fiquei feliz agora, pois vou ter a certeza que é bom, pois o que tenho aqui tb não dura nada.
    Begin

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu amei!
    Ainda mais porque adoro de paixão maquiagem e se pego uma paleta dessas na mão fico doida! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Linda.. Ameei!
    Um beijo flor otima semaninha!
    =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos