segunda-feira, 16 de julho de 2012

Receita do final de semana: Bolo de Laranja D.Benta

Olá meninas do meu coração,

A receita de hoje é na verdade uma dica. Esse final de semana o marido ficou doente e eu tive que me dedicar 100% a ele, então não tive tempo de inventar nada na cozinha.

O problema é que não conseguimos ir ao mercado, e não teríamos o que comer no café da manhã de hoje. Mais para nossa alegria eu sempre compro a mistura para bolos da Dona Benta, para uma emergência como essa...



Essa mistura é rápida, prática e deliciosa.

Você bate a mistura com: 2 colheres de margarina, 150 ml de leite, 3 ovos. Bata em velocidade máxima por 5 minutos, unte uma forma com margarina e farinha e coloque assar no forno a 180° (o forno deve estar pré-aquecido por 10 minutos), leva cerca de 40 minutos, não abra o forno antes de 30 minutos.

O resultado é esse...



E vocês usam essa mistura? Usam de outra marca?

Beijos e tenham uma semana abençoada =* 


18 comentários:

  1. Menina compra o de abacaxi da dona benta. Nossa é muuuuuito bom.
    Tem gostinho de merenda de escola...rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Hmm na casa da minha mãe sempre tinha dessas misturas para bolo! Aqui ainda não comprei porque estamos sempre de dieta rsrsr... Mas sempre quero levar, porque são mesmo uma delícia! =D
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb uso dessa marca, acho gostosos e é bem prático!

    Gosto tb do brownie deles com pedaços de castanha..já provou? muito bom!
    =)

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu costumo usar sim,ja usei de varias marcas e nao tenho uma preferida...sao mto praticas ...bjo

    ResponderExcluir
  5. Amiga, sou totalmente adepta dos bolos de saquinho hehe
    A marca que mais uso é Vilma, bom demais!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Já experimentei outras marcas de bolo pronto, mas aqui em casa agora só entra Dona Benta. Os bolos ficam bem mais gostosos e fofinhos!

    Bjs e ótima semana
    Vivi
    Blog da Vivi - de tudo um pouco
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa estou com um bolinho de laranja sucessoooo tb!!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Unh... neste horário um bolinho de laranja caíria muito bem.
    Estou com uma sensação boa de q quarta as coisas serão melhores. rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A cara ficou boa hein... parece bem fofinho =)
    Eu de vdd não uso essas misturas, eu acabo fazendo do modo tradicional mesmo, mas, vendo esta fotinho até deu vontade de experimentar, quem sabe, bem mais rápido e prático com ctz é, né? rs... bjos!

    ResponderExcluir
  10. Menina, meu marido simplesmente AMA bolo, independente do sabor. Todo dia tem bolo nessa casa, os colegas dele até sabem, chegam aqui e perguntam: "tem bolo aí" haha' é mó barato, e eu adoro tb! Então sempre tem misturinha, mas eu não me adaptei com essa da Dona Benta não. Uso de uma outra marca, a Fleischmann e tem um monte de sabores maravilhosos *-*
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sabe que antes eu preferia o bolo tradicional, mas, a massa pronta é muito prática me rendi a danadinha e não tenho preferências, uso qualquer marca.bjoksssssssss

    ResponderExcluir
  12. Eu vivo usando essas misturas para bolo, primeiro porque é pratico, segundo porque não tem como errar, fica maravilhoso e ninguém consegue dizer se é mistura pronta ou não! rs

    A carinha do bolo esta ótima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa Van, o blog está lindooooo!
    Eu não consigo mudar o layout do meu... :(
    Eu sempre tenho misturas de bolo dona Benta, os de limão e laranja são meus preferidos!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Oi Van,
    Esta mistura não deixa o bolo duro?

    Beijos,

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!
    Guarda meu pedaço que eu quero provar.
    Vou aguardar sua visitinha ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  16. Eu uso Dona Benta sim, e recomendo! rsrsrsrs

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  17. adorooo esse bolos

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Van...
    Eu adoro essas misturas para bolo.
    Não uso somente da Dona Benta não... as outras são ótimas também!

    beijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos