terça-feira, 17 de julho de 2012

Reciclagem: reutilizando potes de sorvete

Bom dia meninas lindas,


Esses dias passeando pelo Facebook vi uma ideia genial para reciclarmos os potes de sorvete. E então fui buscar mais inspirações, vamos a elas:


Achei essa ideia genial, vou colocar em prática em casa ainda essa semana! Fonte: Aqui

Linda né quero fazer uma assim pra mim! Porta-remédios - Fonte: Aqui

Achei essa ideia super fofa também, talvez eu faça uma =) - Fonte: Aqui

Essa é mais elaborada! - Fonte: Aqui

Achei essas um charme, mais também são mais elaboradas. Fonte: Aqui




Adorei a ideia porque assim ajudamos o planeta, em casa mesmo devemos ter uns 15 potes desses, então vou começar a reutiliza-los!


E vocês gostaram da ideia? Usam para alguma coisa esses potes? Tem mais ideias?


Beijos e tenham um dia lindo =*






PS: A esposa aqui esta com o coração apertado porque marido ficou dodói em casa, espero que ele melhore logo!

22 comentários:

  1. Oi Van

    Olha q idéias maravilhosas...não sabia o quanto esses potes podem se tornar uteis...

    Valeu!
    Melhoras p/ o seu marido!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vi esta ideia dos potes na gaveta e amei tbm...Melhoras pro seu marido...bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as idéias Van!!

    São pequenas atitudes, mas se todos fizessem, estaríamos todos reduzindo a quantidade de lixo produzido...

    Vou tentar fazer o organizador e pote de pregador...

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei, vou por em pratica com certeza.bjoksssssss

    ResponderExcluir
  5. Menina, que ideia boa essa hein. Adorei a primeira e a de pregadores eu já uso hehe' só tenho que decorar ^^
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho, flor!
    Vai dar td certo.
    Deus é lindo e vai me ajudar!

    Adorei as ideias com os potes. Dá pra fazer muita coisa bacana, né?

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as ideias.
    Vou fazer para os meus prendedores de roupa, preciso de um urgente.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Van, querida!

    Adorei a ideia. Muito boa!
    Melhoras pro maridão =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,
    Adorei estas inspirações, já vi tbm caixinha de costura, muito fofinha...
    vou procurar uns diy para fazer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. a ideia é excelente
    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quantas ideias maravilhosas!!!!!
    Obrigada pelo carinho,realmente estou achando melhor fechar a filmagem mesmo!
    heheeheh
    beijossss

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas. Super criativo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia.
    Eu utilizo mto aquelas caixinhas transparentes de ferrero rocher para colocar brincos e colares.

    ResponderExcluir
  14. Adoreeeeiii!!!
    O organizador de gavetas e o porta prendedor com certeza quero fazer!

    Obrigada pelo elogio das fotos lá no blog viu??? Senti um carinho enorme!
    Vc tbm é lindaaa!

    beijosss

    ResponderExcluir
  15. Curti bastante!!!
    Eu nunca joguei um desses fora! nem na casa da mamis... A gente sempre guardou e usava para alguma coisa...
    Aqui em casa tenho vários, pois marido não vive sem sorvete então já viu né?
    Eu uso para tudo! Organizar minhas tranqueiras de artesanato, guardar coisinhas pequenas na lavanderia, e outras coisinhas...
    Bjim

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei a ideia, vou colocar em prática tbm....


    beijus

    ResponderExcluir
  17. Genteeeee, mas a criatividade é a alma do negócio mesmo!!!
    Vou colocar a ideia da gaveta em prática hoje mesmo!!!

    Dá uma passada lá no meu blog e segue.
    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  18. ADORO ADORO ADORO estas ideias !
    Aiiiiiii Que coisas mais fofinhas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos