quarta-feira, 11 de julho de 2012

Espaço embaixo da escada - o que fazer

Bom dia amorecos,


Não sei se já comentei com vocês, mais nós moramos em um sobrado, sendo assim na minha sala tem uma escada que leva ao segundo andar, e existe um espaço vago embaixo dessa escada. 


Ontem a tarde estava no face e vi uma imagem linda de um espaço de escada muito bem aproveitado, lógico que salvei como inspiração né, ai hoje procurei mais, e achei imagens bem legais... quem sabe não utilizamos uma ideia dessas mais pra frente...


A preferida, ótimo cantinho pra leitura não acham?

Ideia do marido, ele ama adegas!


Créditos das imagens: Fecebook e Google imagens


E vocês o que acharam? Qual mais gostaram? Tem outras ideias?


Beijos e tenham uma maravilhosa quarta-feira =*



20 comentários:

  1. Gostei mais da primeira, achei mais aconchegante!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!
    Tbm vou aproveitar a escada aqui de casa! hehe

    Beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia!
    Meu sonho é ter uma casa com escada para fazer algo do tipo :D

    Adorei seu blog e estou seguindo!


    Bjs

    Blog: Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações....a primeira é legal, mas a terceira é bem útil! Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Querida,

    já estou te seguindo!
    Adorei seu cantinho e todos essas ideias fantásticas.

    Super beijos

    ResponderExcluir
  6. ADORO a primeira ideia !
    É lindíssima . A 3ª também é engraçada, mas sem dúvida que acho mais engraçada a primeira, e seria sim um cantinho óptimo para a leitura !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. oi Van... O cantinho de leitura é lindo! Mas eu iria preferir um armário, uma adega...algo que eu não pudesse mesmo colocar em outro lugar da casa por falta de espaço!

    beijinhossss

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nunca tinha parado pra pensar nisso rs' gostei das três ideias, mas a que mais me chamou atenção foi a primeira. Ideal pra leitura ou até mesmo pra um cochilinho básico da tarde hihi'
    Quando fizer na sua casa, coloca foto aqui pra gente ver ^^
    BEIJO!
    www.bycarolinaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Então, prefiro a ideia do marido hahah.
    Primeiro, pq tb amo vinhos e adegas :-)
    Segundo, pq a primeira ideia é linda, mas PRA MIM é meio claustrofóbica, sabe? hahah Embora seja surto da minha cabeça, pq não é ambiente fechado, mas me incomoda imaginar eu sentada com um "teto" a poucos centímetros da minha cabeça haha.
    bjksssss

    ResponderExcluir
  10. Gostei do cantinho da leitura...bjo

    ResponderExcluir
  11. Preferi a primeira Vanessa, ainda mais que AMO ler, esse cantinho seria ideal! rsrsrs
    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  12. Pena que não tem escada aqui em casa, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tambem gostei mais da primeira, está bem clean..
    beijo flor
    =)

    ResponderExcluir
  14. Oi, adorei seu blog, adorei as ideias, principalmente a primeira.Ja estou te seguindo, segue também?
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  15. Amei o primeiro..super lindinho e aconchegante!
    O segundo meu marido ia adorar tbm! rs
    E o terceiro é ótimo para esconder a bagunça! rs..

    Pode ter 3 escadas???? rsrs..

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  16. o cantinho do sofá é mais acolhedor né? mas esse último é ótimo para ganhar espaço!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Também gostei da primeira, bem legal!


    Bjs, Bia.
    Woman-decides | Já curtiu?
    @womandecides

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um espaço assim debaixo da minha escada.
    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi flor! Adorei a ideia do cantinho para leitura, muito muito fofo!

    ResponderExcluir
  20. Ecelente ideias...adorei o cantinho da leitura...
    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos