quarta-feira, 18 de julho de 2012

Festa Julina + Aniversário do sogro

Bom dia queridas,


Então que sábado nós fomos a uma festa julina na chácara da irmã de um tio nosso. E estava maravilhoso, cheio de comidas tipicas, bebidas. Comi um cuscuz muito bom, milho verde, cachorro quente, bebemos vinho quente, chocolate quente, e estava muito frio. Tirei algumas fotos pra vocês verem...










Sábado também foi aniversário do meu sogro, e nós compramos um bolo e alguns salgadinhos pra comemorar, cantamos parabéns e conversamos muito. Gilmar como já disse desejo tudo de melhor, muita paz, amor e muita saúde!






Primeiro pedaço pra sogra, que lindo!
Crédito das imagens: Arquivo pessoal (proibida reprodução sem autorização)

E por hoje é só pessoal =)


Beijos e tenham uma quarta-feira de grandes realizações =*




PS: Obrigada a todas pelos desejos de melhoras pro marido, hoje ele acordou bem melhor =)

12 comentários:

  1. Ai que delícia Van!

    Esse ano não fui à nenhuma Festa junina e nem julina! =/

    Parabéns ao sogrão!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ô coisa booooa!
    Adoro festinhas junina/julina!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. É muito gostoso festinha com a família. Adorei as fotos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Coisa boooooa estar com a família, né? Adorei as fotos! Parabéns pro sogrão!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Está mto frio mesmooo!!
    Estou teclando com um cobertor nas costas, hehehee

    Adoro festas juninas e toda a comilança típica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. poxa, não fui em nenhuma festa junina esse ano ainda.... deu vontade...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. OLha festa e sempre bom né !! Essa época do ano eu adoro essas festas juninas !!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Q delíciaaaaaa
    Eu amo festa Junina, Julina rs
    e os quitutes então, engordo uns 5 kilos nesta época do ano kkk
    Linda sua família e as fotos ficaram ótimas
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal!!

    Parabéns para o seu sogro!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu simplesmente AMO festa julina. É a melhor época do ano pra mim, amooo demais! Vou postar dps as fotos da que teve na casa da minha mãe ^^
    BEIJO!

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Festa boa demais da conta


    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos