quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bodas de pompom: 8 meses de casados

Bom dia pessoal,


Hoje dia 26 de julho fazem 8 meses que nos casamos, completamos BODAS DE POMPOM.


E nesses 8 meses tenho sido muito feliz! Aprendemos muito um com o outro sempre, aprendemos a aceitar defeitos, mudar o que não esta dando certo, e conversar sempre. Acho que a conversa é a chave do entendimento!


Amo só posso agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida, te amo muito, mais e mais a cada dia.







"Somos assim, um só coração
Duas almas gêmeas, que se amam
Feitos um pro outro, pura emoção
Que Deus criou, que Deus criou
Somos assim, amor e paixão
Duas metades que se completam
Os nossos desejos se chamam, se atraem
Pela força do amor "


Hoje também é dia das avós, e Deus me presenteou com uma avó paterna que me vale por duas. Vó Alzira te amo demais viu, obrigada por tudo, e ter você entrando com nossas alianças no dia do casamento foi maravilhoso e emocionante!



Beijos e tenham uma linda quinta-feira =*


22 comentários:

  1. Parabéns! Passa muito rápido, né? Faltam só 4 dias pra eu fazer 1 ano! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Van !!
    E eu tb tenho duas avós maravilhosas na minha vida e ainda ganhei mais duas que tb adoro!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeee, mto bom poder comemorar cada mês ao lado de quem amamos, né? que venham mtos pela frente... parabéns... bjo!

    ResponderExcluir
  4. Ai parabéns flor!!! Deus abençoe o casal!! E as vovós tb... a minha já se foi, mas onde ela estiver, sei que nos amamos muito estaremos sempre juntas em pensamento.. beijosss

    ResponderExcluir
  5. PArabéns VAn!!!
    Esse nosso dia é muito abençoado!!!
    Que Deus continue iluminando muito a vida de vocês!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. ich gente...descobri outro dia em um blog que existia nome para as bodas de meses rsrs.
    Parabéns!! quase um ano né!? que doido isso, muito rápido!
    =)
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Bodas de pompom, Van? Essa é nova ... ADOREI !!! estamos caminhando para um mês de casados ... tem nomenclatura???

    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Vanessa, que o Senhor abençoe muuito vocês e que essa felicidade em estar perto um do outro nunca vá embora! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  9. Oi querida estou seguindo seu blog amei.

    Oi l tudo bem preciso de um favor Seguir meu Blog e também “Curti no Facebook”, tenho Loja Virtual obrigada.
    http://luizaimports.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha, "pompom"! Amei! =D
    E deve ter sido muito emocionante ver sua avó entrando com as alianças *-*
    Feliz dia da avó pra ela e pra todas! =D
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvi falar de bodas de pompom. rs
    Que bom que existe! Acho muito importante que se comemore cada dia, mês, ano...
    E concordo plenamente com a frase "a conversa é a chave do entendimento".

    Parabéns e felicidades para vocês!
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  12. eeeeebaaaa parabéns amorr!!
    Passa tão rápido né?
    Olha eu tb nem quero me descabelar em ralação a dança não,as vezes nem vale a pena!!!
    beijossssss meu amorrr

    ResponderExcluir
  13. Parabéns !!! Felicidade eternas ao casal !!
    bjus

    ResponderExcluir
  14. ahh parabens linda que vanham mais e mais para vcs poderem comemorar, eu volteii a postar ta.. srs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Van =)

    Parabéns... que esse 8 meses possam virar 8, 80 anos!
    Parabéns também pela vózinha, com certeza você tomou atitude certa em deixa-la entrar com as alianças, não há simbolo maior de amor! Minha vózinha também é muito importante, amo demais ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. ehhhh parabens...

    e q vó lindaaa


    bjoo

    ResponderExcluir
  17. Que linda sua avó entrando com as alianças *-* #emocionei
    Não lembro da minha avó, lembro mais do meu avô, eu era mto novinha, e sinto mta saudade dele :/
    E quanto as lentes, obrigada pelas palavras viu? É mto bom receber o carinho das pessoas! Ceratocone é uma doença muito ruim, e essas lentes tb não ajudam. Eu fico o máximo que eu posso, mas tem horas que a vista pede descanso!
    Ah, hoje tem post da minha prima Mari dando as dicas dos sites confiáveis para comprinhas internacionais ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  18. êeeeeeeeeeeh! Parabéns pra vcs!
    Que estes meses virem anos, anos, anos e anos de muita felicidade.
    Poizé! Estou curiosa com este tal de peeling, mas pelo comentários não estou achando tanta vantagem assim.
    rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns !
    E que venham muitos e muitos anos *-*
    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Vanessa, que linda homenagem a su avó e que possa comemorar muitas bodas com seu marido. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  21. parabéns q venham muitos anos juntos e felizes!!:)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos