quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Reciclagem - Reutilizando embalagens

Bom dia meus amores,


Passando pra mostrar pra vocês uma ideia que eu achei super legal, essa ideia nos mostra como reutilizar embalagens de cândida, amaciantes entre outros. 


Tudo bem que eu sempre lavo e uso para colocar o óleo usado, depois o pessoal aqui da cidade que "recicla" (acho que fazem sabão), passam recolhendo, assim contribuímos para o meio ambiente.


Mais essa ideia me chamou mesmo a atenção...


Fonte: Facebook
E vocês gostaram? Ideia criativa né? E ficou fofo na minha opinião!


Beijos e tenham uma linda quarta-feira =*



14 comentários:

  1. Oi querida super criativo em bj.


    Olha sorteio no blog Participe
    http://dududrika.blogspot.com.br/2012/07/turbulencia.html
    http://luizaimports.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html
    Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha visto esta ideia e ate salvei a imagem...mto boa né...bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto essa imagem outro dia e achei super legal!!!
    Assim que tiver uma embalagem dessas eu vou testar!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Fica igualzinho uma pá mesmo!
    Ótima ideia!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. eu vi essa outro dia, rodando no Facebook. Mas eu não levo jeito para cortar embalagens...toda vez que tentei, ficou uó... todo torto rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Bem criativo...já tem o formato certinho!! rsrs..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Dicas muito boas amor!!
    Acho lindo e muito fácil de fazer (=
    beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi numa página do facebook e adorei a criatividade !
    Quando o pote do meu amaciante acabar tentarei fazer isso no meu .. hehe'

    Bjus
    Rosachoquemkeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei essa ideia e é super criativa!vou tentar fazer qualquer dia :)

    ResponderExcluir
  10. Caraca, ideia MUITO criativa menina. Vou tentar fazer aqui em casa, daí eu posto ^^

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  11. Vanessa!! Idéia super criativa..também gostei muito! Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  12. q bcana...nunca tinha pensando nisso...

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Wow fantástico!!!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos