sexta-feira, 6 de julho de 2012

Beleza - Demaquilante Mary Kay - Eu Uso

Bom dia amorecos,

Quando comecei a me aventurar mais nesse mundo das makes percebi que tinha um produto que me faltava e que era importante, um demaquilante. 

Por tempos eu lavava o rosto com shampoo Johnson & Johnson, mais isso me trouxe algumas espinhas para o rosto, pelo menos eu acho que foi isso. Fora que dava um trabalhão toda vez de tirar a maquiagem. 

Então uma amiga me apresentou o demaquilante da Mary Kay, e eu resolvi comprar pra testar... meninas ele é tudo o que promete, retira a maquiagem com perfeição, e o mais importante não resseca a pele.





O que o produto promete:

Demaquilante para a Área dos Olhos

Remove suave maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele.

Na minha humilde opinião ele cumpre o que promete, eu amo o meu e já se tornou um produto essencial.

Ele não é dos mais baratos, custa R$ 49,00 e você precisa de uma consultora para adquirir, mais pra mim super compensou.

E vocês usam demaquilante? Qual?

Beijos e tenham um lindo dia =*


14 comentários:

  1. As coisas da Mary Kay são perfeitas!

    Beijo flor
    =)

    ResponderExcluir
  2. Eu também uso e é ótimo assim como toda a linha de maquiagem.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para experimentar o anti age da marca, me falaram mto bem dele!!
    Eu amo o meu da Clean & Clear q tb não me dá espinhas, quem sabe qdo puder testo esse!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, eu uso da Avon. O unico que não me deu alergia ainda, haha. Da proxima vou compra um desse pra mim.

    Bjs, Bia.
    Woman-decides | Já curtiu?
    @womandecides

    ResponderExcluir
  5. Olaá
    acabei de achar seu blog,e já estou te seguindo!
    Se puder,da uma passadinha no meu cantinho e se gostar fique a vontade pra seguir (=
    Beijo no ♥

    ResponderExcluir
  6. Nessa!!! Ele é maravilhoso!!!!!!! Beijocas e lindo fds!

    ResponderExcluir
  7. adorooo os produtos da mary kay

    bjoooo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina, isso é um MEGA problema pra mim pq eu sempre tiro a make com água, apenas. Poisé, nada demais. Enfio a cara debaixo d'água e tá tudo certo rs'
    Não sei se é certo fazer isso mas eu sempre fiz, e nunca acarretou nada na minha pele. Graças a Deus eu tenho pele normal, não sou de ter espinhas e isso acho que ajuda é? hehe'

    Bom final de semana ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  9. Eu não uso!
    Olha, aliás, preciso comprar um pra mim! =)
    Adorei a dica... vou procurar uma amiga que vende Mary Kay

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã de maquiagem não, sou natureba! rsrsrs

    Fica com Deus linda :*

    ResponderExcluir
  11. Eu não uso mas deveria usar!
    Portanto vou seguir sua dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar muitíssimo bem desse produto e fiquei curiosa pra testar. Adorei a dica!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  13. Esse eu nunca testei... é oleoso não?
    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos