quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Decoração com borboletas

Bom dia queridas,

Já contei pra vocês minha paixão por borboletas? Sim sou apaixonada por elas!

Meu nome deriva de uma de borboletas, olha a foto de duas ai...

Vanessa Braziliensis


Vanessa Braziliensis

Vanessa Atalanta
Então resolvi pesquisar decoração pro lar com essas belezas, e achei inspirações incríveis para compartilhar com vocês, vamos a elas...










Créditos das imagens: Google imagens

Vocês gostam de borboletas? Gostaram das inspirações?

Beijos e tenham uma linda quarta-feira =*



PS: Participem do sorteio do blog Clicando AQUI

19 comentários:

  1. Fico imaginando a cara dos maridos quando agente inventa essas coisas né?
    uahauahauahHUhA
    EU AMOOOOOOOOOOO BORBOLETAS,DE PAIXÃO!
    Acho que fica lindo!!!!!
    Vc comprou alguma coisa pra sua casinha ou ainda ta pesquisando?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho lindo as borboletas ... !Amei as inspirações =)
    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa!
    Somos duas, então:) Eu amo essas fofurinhas, até tenho umas aqui que eu comprei em uma feira de artesanato em Fortaleza. Elas estão na parede do quarto. Post lindo, cheio de fofuras e ideias ótimas;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo borboletas! E esas fotos me fazem lembrar da minha mãe, ela adoooora essas coisas fofas com esse tema! hehehe
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Van!!!!
    Então somos duas apaixonadas por borboletas rsrsrs
    Tem uma loja que se chama Imaginarium, lá tem um relógio de parede de borboletas que é a coisa mais linda!!!

    Acho que vc vai gostar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Borboletas são lindas, mas confesso que nunca tinha penado nela para decoração da casa!
    Muito bom abrir a cabeça para várias possibilidades! Certamente essa é uma lindaaa!
    :*

    ResponderExcluir
  7. olha, sabia que seu nome era derivado de uma borboleta rsrs.
    o papel de parede da última foto é lindo, adorei
    bjos

    ResponderExcluir
  8. NÃO SABIA QUE TENHA UMA BORBOLETA QUE SE CHAMAVA VANESSA NÃO .
    ADOREI A SELEÇÃO DE FOTOS

    BACI

    ResponderExcluir
  9. Amei conhecer seu blog, Já estou te seguindo para não perder nenhum detalhe, se poder me faça uma vistinha e se gostar me siga tbm....


    bjk


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  10. Fica muito bonito, adorei nas paredes bem fofo *-*

    Bjs, Bia.
    Woman-decides | Já curtiu?
    @womandecides

    ResponderExcluir
  11. EU QEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO!!!!!
    Sou apaixonada por borboletas também e essas fotos me deixaram com vontade de levar tudo isso pra casa, pode? :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  12. Oie Vanessa!

    Passei para deixar um beijinho e desejar uma ótima quarta-feira.
    Adorei sua visita viu?
    bjs

    Regiane

    ResponderExcluir
  13. Van, eu adorei as dicas, tbm amo borboletas ...

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Ei Vanessa!
    Dá uma olhadinha sim e me fala! Te garanto que ela está novinha e perfeita, vem com os manuais e o cd originais e tudo certinho! Qualquer coisa a gente negocia uma forma legal de pagamento =D

    ResponderExcluir
  15. oi Van! quanto tempo...

    Adorei essas peças de decoraçao! Tbm adoro borboletas...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. eu amo borboletas, aqui em casa tem adesivos decorativos na sala
    lindo post
    Bjs e ótima quinta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amo borboletas!! São tão delicadas...e as suas imagens são maravilhosas. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  18. Nossa!! Eu acho lindas!!!

    Adorei as almofadas e o tapetinho!!

    Beijo Van!!

    ResponderExcluir
  19. Oi lindona!
    Primeiramente vou elogiar o look novo do blog. Ficou lindo, eu amei o banner *-*
    E sobre borboletas, sou suspeita pra falar... sou apaixonada por elas... em breve terei algumas tatuadas em mim hihi'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos