quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Porta chaves + chaveiros

Bom dia meninas do meu coração,

Em casa as chaves estão ficando em cima do nosso home, e isso começou a me incomodar, estou querendo há um tempo um porta chaves, mais ele tem que ser fofo, e me conquistar de cara, e lógico agradar ao marido também.

Então eu decidi buscar inspirações desse pequeno detalhe da casa, e achei coisas lindas, então vamos compartilhar com vocês né...











Credito das imagens: Google imagens

Nossos chaveiros são iguais a esses abaixo, eu ganhei da minha cunhada, e está gravado nossos nomes, eu amo =)

E vocês tem porta chaves em casa? As noivas já pensam nesse item? 

Já estão participando no nosso sorteio? Ainda não? Corre lá, o premio é simples mais é de coração =)

CLIQUE AQUI

Beijos e tenham uma maravilhosa quinta-feira =*



15 comentários:

  1. Ahhh que fofosss

    Amei o primeiro..
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!
    Eu tenho um lindo que ganhei de presente!
    ele é estilo provença, bem branquinho!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos mais de "menininha" rsrs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Menina as chaves de casa ficavam em cima do armario da cozinha e isso vinha me irritando profudamente.
    Até que esse dias fiz uma visita nessas lojinhas que vendem de tudo sabe? Achei um super fofo e paguei 20,00!
    Vou tirar uma fotinha e postar depois.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Adorei o primeiro e segundo! Super criativo.

    BJos

    ResponderExcluir
  6. Own, que coisas mais fofinhas!!
    Preciso encontrar um nesse estilo também =/

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse de passarinho na casinha, mas deve ser dificil de achar neh? As chaves daqui de casa ficam todas espalhadas, mesmo cada um com seu chaveiro, o povo daqui pega qualquer uma rsrs. Tenho que reeducar essa galera daqui de casa. Beijinhos Princesa.

    ResponderExcluir
  8. As chaves lá de casa tb ficam assim jogadas... tô querendo um porta-chaves faz tempo hehe'
    Ah, a Mari postou uma dica muito boa lá no blog!
    Boa quinta ^^
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorooo um chaveiro...o meu tem tanta coisa...rsrs...adorei o de madeira...fofo...

    bjuu

    ResponderExcluir
  10. Achei megalindo o de bonequinhos escalando!!

    bjoss..
    e obgd pela visitinha!

    ResponderExcluir
  11. O meu eu ganhei, ele tem um espelhinho, uma gracinha!!
    Mas adorei o primeiro q vc postou!!

    E nós tb usamos um chaveiro assim, foi o primeiro mimo que dei pro Ju no começo do namoro e significa mto para nós!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o terceiro, é lindoooo! Ainda não pensei nesse item, mas minha sogra nos deu um par de chaveiros igualzinho ao seu! E já tô participando do sorteio sim, e ansioooosa pra ganhar! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  13. São todos fofos, Vanessa... mas eu fiquei encantada com os primeiros. Que gracinhas esses passarinhos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Achei super legal o post sobre porta chaves, um mais lindo que o outro.
    Bjsss
    http://www.srtacereja.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito legal esse post, depois q descobri o porta-chaves nunca mais perdemos chaves aqui em casa kkkk
    bjs e ótima sexta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos