quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cinderela Noiva - eu usaria

Bom dia amorecos,

Sabe aquele ditado "uma vez noiva, sempre noiva", pois é acreditem é verdadeiro. Eu ainda fico babando nos vestidos, sapatos, penteados... então resolvi que vou mostrar tudo o que me encanta ainda neste mundo casamentício.

Foi ai que vi o vestido inspirado na princesa da Disney Cinderela, e me encantei, fora o sapato perfeito...



Crédito das imagens: Google imagens

Eu casaria assim fácil, com o mesmo marido claro, e talvez com o meu sapato, achei esse muito cheio de "frescuras"(rs) apesar de borboletas serem minha paixão, não sei fiquei confusa.

E vocês o que acharam? Casadas e noivas usariam esse vestido? E o sapato?

Beijos e tenham uma abençoada quarta-feira =*


15 comentários:

  1. Amei o vestido...e o sapato?
    è mto bonito,mas acho que tem mta informação nele...e depois onde eu iria usa-lo?rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooooooooooooo!!!!
    Esse sapato ta cheio de mequetrefes vai eu amei!!!!!!!!
    Vc ficaria linda nesse vestido,que tal um segundo casamento? (=
    auhauauahah beijos

    ResponderExcluir
  3. o vestido sim... já o sapatinho...hum..não usaria não rsrs.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. que lindooooo!me apaixonei por esse sapato tbm!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Van, apesar de gostar do estilo sereia, acho que me casaria com esse também!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o vestido!! Lindo demais mesmo! O sapato também achei muito emperequetado e, pra mim, um pouco alto demais... eu ia acabar tirando na primeira meia hora da festa! heuheuehuehueh
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. O vestido eu usaria fácil fácil!
    O "Loubi" achei too much heheh
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  8. Ahhh tb me casaria com esse vestido, só não usaria o sapato (prefiro mais simples sem balagandangos srsrs)

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa que vestido perfeito, o sapato não me agradou muito, mas o vestido eu casaria facil com ele, ainda mais se eu ganhasse kkkkk

    ResponderExcluir
  10. O vestido eu usaria tranquilamente, aliás, ele é lindooooooooooooo. Mas o sapato acho que não! :S

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  11. O vestido é sensacional...amei...
    bjuu

    ResponderExcluir
  12. O vestido é lindo, mas o sapato não faz meu estilo não!! rsrs..

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Super bem casada tem um ano, usaria esse vestido, que é lindooo! Já o sapato não usaria...
    Bjooo
    olumiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos