terça-feira, 28 de agosto de 2012

Della Sorella: Cupcakes e Cake-Pops Galinha Pintadinha

Boa tarde meus amores,

Algumas meninas me cobraram as fotos dos cupcakes, tenho muitas aqui pra mostrar, então hoje vai de uma festinha infantil.

A Alice comemorou 1 aninho, e escolheu como tema da festinha a "Galinha Pintadinha", então a decoradora e nossa amiga nos pediu que os cupcakes seguissem o tema. E nos fizemos cupcakes vermelhos e azuis com bolinhas brancas, vejam as fotos:










Elas também nos pediram os famosos cake-pops e nos fizemos seguindo a mesma paleta de cores, só que com chocolate ao leite. Vejam as fotos:





E então o que acharam? Nos ficamos extremamente felizes de fazer parte do 1° aninho dessa princesa.




Beijos e tenham uma linda terça-feira e um ótimo restinho de semana =*


10 comentários:

  1. Os cupcakes de galinha pintadinha ficaram um show, combinaram lindamente com a mesa!
    A Aline mereceu tanta coisa linda em sua festa!
    Parabéns Vanessa!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Van do céu!
    Que delícias!!!
    PArabéns pelo trabalho lindo e caprichado! Tenho certeza que são DIVINOS!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo !!!
    Ficou uma graça!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ah que coisas mais lindas e deliciosas! heuheuheuhe
    Adooooro *-*
    Parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei,
    Ficaram lindos e com cara de deliciosos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa! Que fofos os cupcakes de poás, adorei as cores:) A princesa é muito lindinha;)
    Beijos!
    *Adorei seu layout.

    ResponderExcluir
  7. TudO perfeiTo !!!

    Sua bb seve ter adorado ...

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo e de bom gosto!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  9. nhammmmmm....

    Vontadinha de bolo agora, acho que vou fazer um de caneca...
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Que liiiiindo!!

    Como vc faz essa cobertura durinha?? Sempre que eu faço as minhas coberturas ficam caidinhas!!!! rsrs..

    beijos!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos