sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Novidade: Della Sorella Doçaria

Bom dia meninas e meninos,

Hoje vim contar a maior das novidades que aconteceu com esta pessoa que vos escreve...

Há um tempo minha mãe começou a fazer Cupcakes pra gente comer de sobremesa. Ai minha tia que tem uma rotisserie aqui em Americana pediu que fizéssemos para ela revender.

Foi então que eu, minha mãe e minha prima-dama Bruna começamos a fazer cupcakes para vender.

Nossos humildes docinhos começaram a fazer sucesso, e foi ai que nasceu a Della Sorella Doçaria.


E graças a Deus está crescendo, estamos atendendo o pessoal da cidade e até da região. Ai vai algumas fotos dos nossos produtos...

















Créditos das imagens: Arquivo pessoal, PROIBIDA REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO.

E-mail para contato: dellasorella@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/DellaSorellaDocaria

Estamos a disposição para atende-las!!!

Vou ver se toda semana mostro um pouco do nosso trabalho para vocês =)

Beijos e tenham uma linda sexta-feira e um maravilhoso final de semana =*


16 comentários:

  1. Oi Van

    Q deliciaaaaaa!
    Parabéns pelo novo empreendimento de vcs, desejo muito sucesso, só pelas fotos dos cup já tenho noção de quanto são deliciosos, hummmm

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Van! Pena que é muito longe para eu provar rsrs. Mas estão lindos, todos bem decorados!
    parabéns!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito bom trabalhar com coisas gostosas né? eheheh
    pena que moro longe de você,se não encomendava pro meu chá de cozinha )=
    Beijos e SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Van!
    Que esse sucesso perpetue e que vocês sejam muito felizes nessa nova empreitada!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Vanessa que novidade maravilhosa!
    Parabéns!!

    Os cup cakes tem uma carinha maravilhosa, me deu água na boca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que diliça...amei...

    bjaoo

    ResponderExcluir
  7. Nossa Vanessa! Parabéns pelos docinhos!

    Percebe-se muito carinho e cuidado em todos os detalhes. Devem ser muito saborosos também!

    Bjs e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amei, esse de chocolate com morango em cima, você atende em qual cidade?

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, Vanessa! Os cupcakes são realmente lindos e com certeza deliciosos:) Desejo muito sucesso pra vcs;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga! Devem estar muito bons, nunca comi cup-cake, acredita? rs'
    Excelente sabadão ^^
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  11. Nossa Van! Que delícia!!!
    E todos tem uma cara otimaaaaaaa!

    Voces estao de parabéns!
    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Que coisa boa, Vanessa!!
    Muito boa sorte e tudo de bom pra vocês nessa empreitada!
    Beijão! =DD

    ResponderExcluir
  13. Ola vim passar no seu maravilhoso blog , fazer a minha visita diária para saber novidades, e convidar voce a ler o meu novo poema que escrevi ainda agora http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns flor, espero que dê tudo certo!!
    Deu água na boca esse post!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Vam!!!
    Sucesso na sua nova jornada!!
    Parabéns, pela foto estao super apetitosos!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Meu teclado está todo babado!

    Tenho que comer um cupcake seu antes de morrer, Van!

    Aqui, to fazendo sorteio de umas das paletas lá no blog... Participa lá!!

    http://elayneradke.blogspot.com.br/2012/08/super-sorteio-do-blog-coisas-da-elayne.html

    beijão!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos