terça-feira, 14 de agosto de 2012

12 anos e 9 meses

Bom dia meus amores,

Eu sei, eu sumi mais uma vez, mais essa semana que passou vou muito corrida. Tenho algumas novidades que irei contar ao longo dessa semana.

Mais hoje eu vim pra dizer que fazem 12 anos e 9 meses que estou com o amor da minha vida, com meu marido, meu amigo, companheiro e tudo o que um homem pode ser pra gente.


Amor como eu te digo todos os dias TE AMO MAIS E MAIS A CADA SEGUNDO, obrigada por existir e fazer parte da minha vida!!!

Beijos e tenham uma maravilhosa terça-feira =*



14 comentários:

  1. Que Deus abençoe e aumente cada dia mais este amor...bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vanessa! Felicidade a vocês cada dia mais e mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que venham muito mais momentos felizes.Parabéns!
    bjoksss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Um dia eu chego lá rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa! Te achei lá no blog da Sandra!
    Gostei de seu blog e estou te seguindo. Parabéns pela união de quase treze anos, lindo o que escreveu!
    Li no seu perfil que você tem cachorrinhas...rs Meu blog fala sobre esses lindos peludos. Dê uma passadinha por lá!
    Bjs e até!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor, e aparece para contar as novidades!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. ehhhh q bacana... parabéns para o casal...e que venha mtos anos juntos...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!
    Parabéns para os dois!! =D

    ResponderExcluir
  9. Como é bom né agente dizer para o nosso amor todos os dias eu te amo :) Felicidade bj.

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, parabéns! Que venham mais 12 e mais 12 \o/

    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns e que comemore muitos e muitos anos juntos =)
    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa!
    Cheguei aqui através do link em outro blog. Que bacana, parabéns pra vocês;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que coisa lindaaaa! *--*
    Felicidades Vanessa e que Deus abençoe a cada dia mais o amor de vocês! :D

    Fica com Deus florzinha! :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos