sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Beleza: Esmalte da semana "Maria Cereja"

Bom dia meninas lindas,


Percebi uma coisa, nunca havia mostrado minhas escolhas de esmaltes, então resolvi a partir de agora compartilhar com vocês essas escolhas.


Eu faço as unhas em um salão a cada 15 dias. Por mais incrível que pareça elas duram quase 10 dias. 


Essa semana eu queria um esmalte rosa, mais não um rosa clarinho, queria um rosa bonito! Foi ai que mexendo nos esmaltes da manicure me deparei com o "Maria Cereja" da Impala, e foi amor a primeira vista.






Então ele foi o escolhido e minhas unhas estão assim:




Achei que na foto ele ficou muito vermelho, mais é bem rosado.


Gostaram? Já usaram? Qual a cor de esmalte vocês estão usando hoje?


Beijos e tenham uma maravilhosa sexta-feira e um lindo final de semana =*



20 comentários:

  1. Oi Van!

    Eu adorei...
    Já comprei vários rosas dessa coleção da Impala e adoro a marca pois é a que dura mais em minhas unhas! rs
    Tenho em casa o "Confeti"
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor! Amei amei =D
    Que sorte a sua... As minhas unhas duram no máximo 5 dias @___@
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Van, adorei o esmalte! =)
    Já tenho em casa e é um dos preferidos
    Hoje estou com um rosa também, mas é mais pink: amor de verão também da Impala!

    Beijinhos,
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse.....ainda não vi essa cor "pessoalmente" rsrs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo!
    Adoro esmaltes com cores vibrantes.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Voce deixou um lindo comentario no meu blog e eu vim te conhecer melhor, adorei o seu blog, e vim justo num post que tem tudo a ver com o meu blog falando sobre cerejas , amei tudo por aqui, e já virei seguidora.
    Bjsss
    http://www.srtacereja.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo essa cor , eu tenho e ADORO =)

    Rosachoquemakeup.blogspot.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi este e parece lindo.
    Faço a unha hoje, mas estou sem ideia do que passar.
    O q sua manicure usa para durar tanto?
    Qdo faço no salão dura uns 5 dias, qdo eu mesma faço dura no máximo 3.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei flor! Realmente na foto ficou vermelho, mas ele parece ser bem bonito! Eu tô usando o pétala da Impala também, é um bem clarinho que eu amo!! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  10. Vanessa, uso muito esmaltes vermelhos, tenho uma coleção deles, às vezes que coloco outro tom!!Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esmaltes!
    Achei essa cor linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Na foto parece ser vermelho mesmo, mas é lindo tb! Adorei o formato das suas unhas ^^

    Hoje tem um post da minha prima Mari falando sobre cabelos *-*
    Excelente domingão ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  13. Tambem adoro a marca impala para mim esta entre os melhores ;)
    amei a cor esse eu nao tenho ainda kkk bj.

    ResponderExcluir
  14. bonito esse, não conhecia.

    Eu faço sempre em casa mesmo. Então a cor da semana depende do tempo que tenho disponível hehehe, pq escuro dá trabalho para limpar os cantinhos e ficar bom né? nessa semana é um rosa clarinho "fofo" o nome dele.
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi Va!!! é linda essa cor, eu tenho ela também e adoro...
    ficou lindo em vc...
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Eu achei muito bonito. Não sou muito fã dos rosados, mas achomlegal em quem gosta! Um bjo

    ResponderExcluir
  17. esse eu não nunca tinha visto,adorei!!
    flor tem selinho pra vc lá no meu blog,pega depois :)

    ResponderExcluir
  18. Ele é lindo, já usei! Amo esmaltes! :)

    Ah Van! Estou com um novo cantinho e adoraria te receber por lá.

    www.blogcasamentoavista.com.br

    Te espero! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos