sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Esmalte da vez - Praia da Hits

Bom dia amores,

Quarta-feira foi dia de fazer as unhas, mudei o dia porque os cupcakes tem consumido minhas sextas e sábados.

E o esmalte escolhido da vez foi...



Praia da coleção Verão da Hits, na foto ele parece ser rosa, mais é meio alaranjado!

E para finalizar minha manicure fez detalhe de oncinha com um strass, eu amei!!!



E vocês gostaram? Com qual esmalte estão hoje?

Beijos e tenham uma maravilhosa sexta-feira =*

Participem do nosso sorteio clicando aqui!




22 comentários:

  1. Nao sou mto fã de coisas de oncinha...mas sua unha ficou mto fofa...me encantou.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gosto desses tons alaranjados, Vanessa. Achei lindo o detalhe da estampa de oncinha. Ainda estou sem esmalte, mais tarde vou pintar de vermelho;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Van!
    No meu pc ficou vermelho rsrss Acho que a visulização da cor muda de acordo com a configuração do PC... rsrsrs

    Ficou charmosinha o detalhe de oncinha.. Bjs, bom final de semana e muita encomenda!! \o/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! Ultimamente estou nessa fase de deixar o dedo anelar de um jeito diferente. Nunca usei essa marca, é boa mesmo?
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu teeeeeeeeeeeeenho ele!!!
    Comprei também uns da linha Penelope Charmosa,super indico pra vc viu?
    Hoje estou com o "Relax da Penelope" um azul bebe liiiiindo!! Coloquei detalhes nas filhas unicas com francesinha branca!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi minha xará!!! adorei o detalhe de oncinha! Eu mesma faço minhas unhas, mas não tenho coordenação para fazer essa coisa linda aí! ehehe
    e a cor também ficou bem legal... eu fiz hoje a minha e usei Melancia da Colorama (é um tom de vermelho lindo, bem vivo) e no dedo anelar passei reflexos rosados da colorama em cima... ficou bem legal!
    um beijooooo e bom findi

    ResponderExcluir
  7. Lindo!
    To com uma saudade de ir na manicure rs
    Já to participando do sorteio!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Passei escarlate, vermelhão, adooroo!!
    Mas queria uma manicure que fizesse esses charminhos na unha, achei o máximo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua unha de oncinha! Muito fofa!

    ResponderExcluir
  10. Estou usando um esmalte parecido mas de outra marca. Fiquei vidrada nessa cor, suas unhas ficaram maravilhosas
    bjs e ótimo domingo
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Van amei as suas unhas, quero deixar as minhas crescerem para fazer uns detalhezinhos legais nela, amei o detalhe das oncinhas, hj dia de faxina no quarto do noivo, resultado sem esmaltes... beijos

    ResponderExcluir
  12. Ficou realmente linda essa cor, eu adorei ^^
    Flor, a resposta da Mari é naquele mesmo esquema, lá no blog!
    Ótimo domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. OI Vanessa,
    olha, não sou expert hehehe, mas procure se informar, acho que não tem relação o fato de sua mãe não ter tido dilatação suficiente e vc tb não ter! Acho que cada caso é um caso ;) Vai dar tudo certo quando chegar a sua vez, acredite!
    beijocas ju

    ResponderExcluir
  14. ih , tenho um da Ana Hickmann , que parece muito com esse (pelo menos pela foto) rsrs.A cor é forró.
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Van Vizinha Linda, que unhão lindo *-*

    Ah minhas unhas estão com azul clarinho por baixo de francesinha azul escuro com bolinhas brancas e um dedo diferente com várias flores, suuper elaborada kkkk

    Precisamos nos ver Menina! rs

    Ótima semana ;*

    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  16. Eu to exatamente cm esse esmalte nas mãos! :) É lindissimo, alaranjado da medida certa né?
    beeeijos

    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos