segunda-feira, 25 de junho de 2012

Receita do final de semana: Lasanha

Bom dia meninas lindas,


Esse final de semana foi agitado em casa, tivemos churrasco, idas ao shopping e almoço na casa dos meus pais no domingo. Então para a janta de ontem eu escolhi algo fácil e pratico, que faço sempre já que amamos... lasanha!


Eu compro a massa pré-cozida da Petybon para lasanha, a montagem é super fácil. Coloca molho, massa, molho e recheio, molho novamente, massa, molho e recheio, assim por diante, o que vai cozinhar a massa é o molho já no forno.






Em 40 minutos a janta está pronta, e segundo o marido a lasanha de ontem estava deliciosa, fiz com presunto e mussarela.




Então hoje foi mais uma dica do que uma receita. E vocês gostam de lasanha, que massa usam? E recheios?


Beijos e tenham uma semana abençoada =*



17 comentários:

  1. Oi Van!!!

    Huuum adoro lasanha!
    Uso essa massa também! Inclusive comprei uma semana passada... Sorte!!! Vou ter que fazer em breve pois o Mateus ficou com água na boca de ver a sua! rsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa massa! Super pratica!
    Adoro fazer lasanha de frango com molho branco.. hummmmmmm
    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu uso essa massa aqui e adoro!
    Eu faço com presunto e mussarela e molho vermelho e branco... mas, babei na sua! rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Lasanho é mto bom mesmo né?
    É um prato q nao tem como errar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que delicia prima, a melhor parte é a cara do Arley de felicidade kkkk..

    Beijo,
    http://woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tb uso essa massa, pelo visto é unanimidade !!
    Adoro fazer com molho branco !

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Passei pra retribuir sua visitinha e te seguir aqui tb
    Bjs e ótima semana
    Blog da Vivi de tudo um pouco
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaa q delicia...eu e o marido amamos uma boa massa...
    Uso a marca MR de massas para lasanha, que uso para fazer caneloni tb...é uma ótima marca, já é pronta...
    Mas a sua arrasou...
    bjoooo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, sou apaixonada por lasanha!!!
    Mas uso as massas frescas, gosto mais!
    bjim

    ResponderExcluir
  10. adorei essa lasanha...pratica e gostosa


    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vaaaan!! Adoro suas dicas!!

    Eu sempre quis fazer lasanha em casa, mas tenho medo de dar errado...

    Essa massa pré-cozida é só abrir o pacotinho e montar???

    Uma vez minha mãe fez lasanha em casa, com massa pré-cozida, mas ficou dura... E desde então, ela nunca mais fez lasanha em casa e eu tenho um medinho de fazer... rsrs

    Te algum segredo??

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. uiii, adoro lasanha ^^

    Menina, pode ser que o Tresemmé que eles te mandaram não era pro seu tipo de cabelo... tenta usar outro, pode ser que adiante.

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  13. ih, meu coment não entrou...
    enfim... vi que vários desses produtos que vejo em blog de meninas de outros estados , não vendem por aqui... esse mesmo nunca vi...
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Hum amo lasanha!
    Uma delicia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amo lasanha...delicia né!
    Vim tbm pra dizer que tem selinho pra vc la no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  16. Nossa amooooo lasanha!
    Dessa eu nunca fiz não, mas vou tentar qualquer dia desses

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  17. Ahh, tudo que jea vem 'quase pronot" ee bom demais! rs

    Fiz canjica esses dias e foi rapidinho...=)

    beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos