sexta-feira, 15 de junho de 2012

Beleza - Chronos Natura - Eu uso

Olá meninas,


Hoje quando acordei e fiz meu ritual de todos os dias pensei que poderia escrever sobre o produto que uso para prevenir sinais do tempo.


Quando fiz 24 anos minha mãe me deu de presente um Chronos 25+ da Natura, e desde então eu uso todos os dias.








"CREME ANTISSINAIS 25+ PRIMEIROS CUIDADOS

Prevenção e tratamento cosmético dos primeiros sinais: - Prevenção dos microdanos por meio dos flavonóides de passiflora*; - Ação nos principais mecanismos de envelhecimento por meio do elastinol+R*.
Modo de Usar:
Aplique o produto no rosto após a limpeza e tonificação da pele, com movimentos deslizantes de baixo para cima. No pescoço, os movimentos devem ser de cima para baixo."

Créditos das imagens e texto sobre o produto e modo de usar: NATURA

O que mais gosto nesse produto é que consigo sentir ele agindo na pele, e vejo melhoras todos os dias. Além de ter como comprar apenas o refil.

Eu uso e recomendo!

E vocês usam algum antissinais? Recomendam qual?

Beijos e tenham uma linda sexta-feira =*


9 comentários:

  1. Eu não uso nenhum ainda,mais minha mãe usa,menina é mto bom,minha mãe tem 50 anos,e a pele dela não é nada enrugada,sabe.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu uso desta linha tbm..so que o 30...gosto mto dele porem ultimamente tenho sentido minha pele mais oleosa qdo uso ele...uma peninha...talvez terei que trocar de creme...bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo ter essa disciplina! O máximo que eu consigo fazer é usar protetor solar (quase) todos os dias. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. parece ser bom msm

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi VAN!
    Eu uso o renew da Avon mesmo, e to gostando, pena que tenho preguiça de passa-lo todos os dias rsrs

    Bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Nossa Van, eu não uso nada pro rosto, acredita?? Preciso urgentemente começar a me cuidar nesse aspecto!! rsrs...

    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Eu uso o da noite, estou pensando em voltar a usar esse, mas aí fico na dúvida se compro o 25 ou já vou pro 30 pois já estou com quase 28 né...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma linha de tratamento da Avon e não uso se acredita enquanto não tiver minha casa não consigo me organizar !!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Menina, tenho 25anos e nunca usei nada no rosto... não tenho costume, mas acho que já tá na hora de começar a usar né? rs'
    Vou ver se compro um pra minha faixa etária, o tempo vai passando e a idade chegando --'

    Bom domingão.
    BEIJO!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos