quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nossa pequena familia

Olá meus amores,

Os posts sobre a lua-de-mel acabaram e acho que chegou a hora de apresentar a nossa pequena família, que serão assunto dos posts dos blog né...

Começando por nós dois... Vanessa e Arley 



Eu uma aquariana nata, formada em publicidade e com MBA em gestão e negócios. Apaixonada pelo marido - ele - Arley, um sagitariano técnico de mecatrônica.
E as nossas meninas... Mel e Pedrita
A Mel é uma Golden Retriver que tem hoje 10 meses, uma nenemzona, super brincalhona, um Marley de outra raça! Ganhei ela de presente de aniversário em janeiro deste ano.
Pedrita uma pitbull de 9 anos, era do marido quando solteiro (era porque agora virou nossa). Ela é uma mãezona pra Mel, sim ela adotou a mel como filha, super carinhosa e mega protetora, tanto com a casa como com as pessoas que a cercam. Ensina a Mel como cuidar da casa, e se tornar uma pitbull, é bem engraçado. Ela foi morar com a gente no final de janeiro logo apos nossa casa ser assaltada.
Então é isso, nossa pequena família, por enquanto!!!

Créditos das fotos: Arquivo pessoal (proibida reprodução sem autorização)
Beijos e tenham uma linda quinta-feira =*

12 comentários:

  1. Que linda família, hein Vanessa!
    Deve ser tão gostoso contruir a "sua" própria família. Quando me casar, vou logo adotar um bichinho de estimação. O ruim é que moraremos em apartamento, logo, acredito que não dará para termos um cachorrinho. Enfim...Parabéns por essa nova fase que se inícia em sua vida. Fique com Deus, beijos!♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Van...
    Adorei!
    Eu amo bichinhos, mas eu nunca gostei de cachorros em casa... Na verdade não gosto de bicho nenhum em casa ... Gosto só do dos outros! rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Own Van, que fofo!
    E olha que tem gente que fala que pitbull é um perigo, a sua é super amorosa e ainda "adotou" a Mel!

    Meu ex noivo tinha um pitbull tb que era lindo demais, senti mais falta do cachorro do que do ex qdo terminamos kkkkkkkkkkkk

    BJs

    ResponderExcluir
  4. que lindo, amei!

    ainda bem que é por enquanto ta faltando um bebezinho *-*
    beijinhos!

    http://woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vaaaannn!!!

    Linda suas bebês!!!

    Mas me conta isso!! Sua casa foi assaltada??? How???

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Que fofas! Eu quero uma Mel pra mim!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah Adorei suas filhotas...
    cachorros é tudo de bom, o meu aqui da um trabalho danado... hahah
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. cada dog lindo...amei a familia

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda famíliaaa!! Amei a Mel!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua família.
    Eu amo cachorros, tenho um labrador, que é uma fofura, um poodle que é super atentado, sem contar que tenho uma cachorra que se fosse minha filha de sangue não parecia tanto comigo, temos o genio igual, chata, ciumenta, carinhosa, manhosa...rsss. Eu amo esses bichinhos, deve ser muito legal ter a pit bull cuidando da retriver.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos