quarta-feira, 20 de junho de 2012

Meu novo look - Cabelos

Bom dia amores,


Porque será que depois que casamos queremos mudar de visual? Aconteceu comigo logo após voltarmos de lua-de-mel, mais meu cabeleireiro não cortou muito logo de cara para que eu não me assustasse, afinal ele estava assim:






Foi ai que dia 26/05 eu resolvi que queria cortar mais, mudar mesmo o look, e ele topou... e ficou assim...


Foto do dia que completamos 6 meses de casados =)
Créditos das imagens: Arquivo pessoal (proibida reprodução sem autorização)


E vocês tiveram essa vontade de mudar de visual após o casamento? Mudaram? E as noivinhas acham que vão querer mudar?


Beijos e tenham uma linda quarta-feira de inverno =*




PS: Hoje farei uma ultrassom da tireoide, torçam por mim!

16 comentários:

  1. Ficou mais moderno!
    Eu quero cortar...mais só depois do casório,meu cabelo é grandão,acho que fica mais fácil pra fazer qualquer penteado.


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu mudei meu cabelo tb, mas nao tive coragem de cortar.
    De morena fui para qse loira..rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. To deixando crescer pro casorio e acho que vou querer mudar um pouco tbm depois,rsrs...é bom ne..bjo

    ResponderExcluir
  4. Ficou otimo!!´As vezes é bom mudar um pouco, renovar, né??
    Eu já estou fazendo planos pós casório... rsrsrs o noivo disse que não quer que eu mude, mas não sei nã!!! rsrsrs


    Bjsss querida!!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina eu nem casei e já to pensando que assim que casar vou cortar o meu curtinho tb rs!
    Agora to deixando crescer bastante pro penteado né rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. eu tbem quiz mudar mas só cortei um pouco,não faz muito tempo acho que foi mes passado,mas ainda quero cortar mais.

    Acho que queremos mudar porque estamos em uma nova vida..e na nossa cabeça tudo tem que mudar,tudo tem que ser novo rs.

    vc ficou linda viu :)

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, eu tbm cortei esses dias assim, repicadinho...acho que está até do mesmo comprimento =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu cortei também Van! rs
    Estava muuuito grande antes do casamento por causa do penteado que eu queria! hehe

    Faz bem mudar! Vida nova, look novo!

    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Van eu ainda não casei, mas vivo mudando meu visual!

    Amo mudanças! E amei seu novo look.
    Eu lembro que uma vez eu estava com um cabelo na cintura e corteio radicalmente! rs

    Hoje estou tentando manter ele bem cumprido a pedidos! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fato Vanessa, acho casadas passam por isso... eu pelo menos já vi várias rsrs.

    No meu caso, mudei bastante... repiquei, cortei na altura no ombro, cortei franja (longa, mas franja) e agora uso ele bem ondulado (usava bem liso e comprido antes do casório).

    Na verdade eu já tava agoniada para mudar muito antes do casamento, mas tinha o penteado do dia né? e eu não podia cortar tanto antes...

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Estou visitando seu blog e adorei seu cantinho!! Vou te seguir viu? Passa lá no blog quando tiver um tempinho!!Obrigada pelos comentários no blog da Susy!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Amei o resultado, é preciso, pois antes de casarmos deixamos ele comprido para podermos fazer algum penteado, aí logo que casamos estamos já saturadas do cabelão e queremo mudar, srsrrsrsr.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Vanessa os móbiles não 4,00 cada letra e enfeite e mais o frete.
    qualquer coisa me manda um e-mail
    panoseartesaf@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi!!!!!!!!
    Quando eu casei cortei bem curtinho o meu cabelo.. mas meu marido não curtiu muito rsrsrs dai deixei crescer de novo! Mas cabelo mais curto da menos trabalho neh.. rsrsr
    bj

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito bom Van!!!

    Eu tb cortei o meu... vc viu né???

    Acho que mudar de cara dá uma revigorada na gente!!! E cabelo cresce né?

    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos