sexta-feira, 22 de junho de 2012

Beleza - PREP + PRIME SKIN - Eu uso


Olá meninas,

Passeando pela blogosfera fui aprendendo bastante coisas sobre maquiagem, principalmente no blog das queridas Júlia e 

E foi ai que quando passamos pelo free shop eu fiz uma comprinha básica de alguns produtos que segundo elas eram indispensáveis, e a partir de hoje vou mostrando aqui.

O primeiro que eu pedi assim que cheguei a MAC foi o Prime, e eles me indicaram o PREP+PRIME SKIN.



Ele é uma loção ultra-fluida formulada com efeitos especiais de silicone. Acalma e suaviza a pele, elimina o excesso de oleosidade, a vermelhidão e as espinhas. Melhora a aderência e a aplicação da base ou do pó. Por causa das partículas de silicone ele dá um certo brilho na pele no momento que você aplica, mas nada absurdo.

Achei o produto maravilhoso, e hoje não vivo sem, é um dos meu queridinhos ao fazer a maquiagem para sair!


Já no dia a dia eu acabo não usando ele, uso o Chronos que falei aqui e quando sinto necessidade uso o protetor solar que falarei mais pra frente.

E vocês meninas conhecem ou conheciam o produto? Usam algum outro?

Beijos e tenham uma linda sexta-feira e um maravilhoso final de semana =*



10 comentários:

  1. primer é indispensável para uma festinha né? depois que conheci sempre uso...só não rola mesmo pra coisas do dia dia para mim. mesmo o meu sendo oil-free acho que fica um pouquinho oleoso..de dia dia vai protetor solar em gel mesmo! rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Estou prcisando comprar uns produtos de beleza tb..rs
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  3. Estou looouca por esse produto da MAC. Adorei a dica!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. eu preciso de uma dessa O.O' KKKK
    ve se da um visu diferente! kk

    Beijos, bia

    ResponderExcluir
  5. Nessa! Eu amooo esse PRIMER DA MAC!! ELE é simplismente maravilhoso!!!!!!!!

    BEIJOCAS E FELIZ SÃO JOÃO!!! =)

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo sua visitinha e já te seguindo, amei seu blog. Parabéns
    Seja sempre bem vinda em meu cantinho
    bjs e ótimo final de semana
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dizem que Primer é tudo de bom né? Ainda mais da MAC... mas vou te falar: nem sei como usa haushausha' preciso urgentemente entrar num curso de make menina kkkkk'

    Bom final de semana ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  8. hj nao vivo sem primer...rsrs


    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse só ouvi falar mas nunca usei, uso o da contém 1 grama.
    Mas no dia a dia uso um creme da Good skin com protetor solar, gosto bastante !!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia Van! Mas deve ser ótimo...
    Agora com a gravidez minha pele melhorou bastante! Está bem lisinha e uniforme #delícia!

    Então quando vou sair uso um corretivo básico e pó...

    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos