quinta-feira, 28 de junho de 2012

7 meses de casados + selinhos + gripe

Bom dia meus amores,


Quem tem meu facebook deve ter visto que fiquei bem mal esses dias, estou com uma gripe forte que me levou ao hospital na terça-feira. Hoje começo a melhorar mais as costas e o peito ainda doem quando a tosse vem.


Bom e ai que na terça nós completamos 7 meses de casados, bodas de purpurina, e ele tem se mostrado um marido maravilhoso, cuidou tanto de mim, ficou hiper preocupado. Só tenho que agradecer a Deus pelo homem maravilhoso que ele colocou na minha vida. Amor te amo demais!






E quero também postar um selinho que ganhei de duas lindas amorinhas a Jaciara e a Nise. Meninas amei obrigada pelo carinho!




E quer dizer: "Sua amizade já faz parte da minha vida, tenho muito carinho por você."
Agora tenho que indicar 11 blogs para pegar esse mimo (regrinhas).


1 - Gabi
2 - Taty
3 - Pri
4 - Mari
5 - Carol
6 - Elayne
7 - Fran
8 - Fabi
9 - Jessica
10 - Susy
11 - Bianca e Clara

Então por hoje é isso meninas, logo farei um sorteio simples aqui no blog, aguardem =)


Beijos e tenham uma linda quinta-feira =*





10 comentários:

  1. Óla, felicidades casadinhos! :)
    Melhoras na griipe! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oba! Brigada pelo selinho! Que feliz!

    Parabéns pelos 7 meses, como passa voando né?

    melhoras!!!

    bjos
    =)

    ResponderExcluir
  3. oi flor....obrigada pelo selinho, mas jah recebi o selinho, mas vou colocar q ganhei de vc tbm...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nooooooooooooooooooossa como passa rapido né ??? rsrsr

    bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 7 meses e q venham 7 anos, 30, 40 etc
    bjs e ótima sexta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Van

    7 meses já :O
    Meu Deus como o tempo passa né!

    Q venham mais 7 meses, anos, decádas, cheios de muito amor e união!
    Q Deus abençoe sempre!

    Estava revendo algumas fotos, e adorei sua grinalda, muito chique ela heim...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Florzinha amei ser lembrada por vc !!
    E eu tb não melhorei acredita?!?Espero q vc esteja melhor amiga,

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos