terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos Namorados

Bom dia amorecos...

Pausa nos relatos da lua-de-mel por hoje ser esse dia tão lindo!

Hoje é dia dos namorados, e eu não poderia deixar de dizer ao meu namorido o quanto eu o amo né...


Crédito da imagem: Arquivo pessoal (proibida reprodução sem autorização)

Amor hoje é nosso 1° dia dos namorados casados e o 13° juntos!!! O amor só cresce, se transforma, e nos faz viver cada dia mais felizes juntos. Nesse tempão que convivemos aprendemos muito um com o outro, e crescemos juntos!

Te amo mais que tudo nessa vida, você é meu TUDO!

"Somos assim, um só coração
Duas almas gêmeas, que se amam
Feitos um pro outro, pura emoção
Que Deus criou, que Deus criou
Somos assim, amor e paixão
Duas metades que se completam
Os nossos desejos se chamam, se atraem
Pela força do amor "

Feliz dia dos namorados a todos, tenham uma linda terça-feira =*

7 comentários:

  1. 13 anos juntos...que lindo...que o amor de vcs dure pra sempre...bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Esse cantinho tá muito fofo =)
    Que delícia, primeiro dia dos namorados casadinhos! ♥
    Que seja um dia maravilhoso para vocês!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Van!
    Felicidades mil p vcs...
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Own!!! É meu primeiro dia dos namorados casada tb!
    É tão especial né?
    Ah! E é meu oitavo dia dos namorados com o Dudu hahaha
    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Nossa Van 13 anos já?!?!
    São mais que eternos namorados agora...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Van... Feliz dia dos namorados !!

    Que lindo esta seu blog ... amei!

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia dos namorados

    bjo

    respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos