quarta-feira, 6 de junho de 2012

Punta Cana - parte 3

Bom dia amorecos,

Continuando as fotos dos restaurantes, gente é comida que não acaba mais... e os lugares são super lindos, eu amei!

Hoje temos os restaurantes La Casa de mi Abuela: Restaurante Dominicano, Margarita: Restaurante Mexicano, I Mascherati Di Venezia: Restaurante Italiano:


Nachos - esse molho de queijo é uma tentação

















Crédito das imagens: Arquivo pessoal (proibida reprodução sem autorização)

E vocês o que acharam?

Beijos e tenham um lindo dia =*

11 comentários:

  1. Bom dia,
    Vanessa

    Que gostoso, aproveita bem esse tempo que é muito bom!!!

    Beijos
    Ótimo final de semana e feriadinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia...só na lua de mel vai uns 2 kl né...mais na lua de mel..pódiii rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hmmm... que viagem mais maravilhosa!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei mais tentações ainda! rsrs
    Acho que vou parar de ler esses posts de restaurante tá? Volto depois...

    Minha médica vai puxar minha orelha se eu e o Mateus engordarmos mais esse mês! rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. ai que fome só de olhar essas fotos??
    Nossa vc engordou nessa lua de mel? rsrs porque foi tanta guloseimaas

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos !
    Quanta coisa boaaaaa =)


    Adorei aqui e ja estou seguindo!

    Venha conhecer o meu tb ?


    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Genteeem, quanta comida hasuhausha' deve tá tudo uma delícia *-*
    Bom demais viajar!

    Bom feriado ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa,
    Faz tempo que não passo por aqui, por conta da correria, mas seu blog ficou lindo !!!!
    Eu vou para Cancún, na lua de Mel , não vejo a hora
    bjus !!

    ResponderExcluir
  9. Nossa se tiver gravidinha aqui melhor não ver o post, rsrrss
    Menina é de dar água na boca!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai que delicia hein? Aproveita bastante!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oláa, que delicia!
    Da até fomee:)

    Beijos,
    http://woman-decides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos