quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lavanderia

Olá meninas lindas,


Seguinte no sábado vai ser colocada a calha no fundo de casa e ai vamos começar a montar uma lavandeira boa pra mim, por enquanto só temos o tanque, a máquina esta na casa da minha mãe e ela que esta lavando nossas roupas.


Então fui buscar algumas inspirações, minha lavanderia é para fora de casa na área coberta, mais é bem pequena... selecionei algumas imagens, algumas tem bastante espaço mais acredito que podemos adequar aos espaços que temos não é mesmo?








Crédito das imagens: Google imagens e Pinterest


E vocês como é sua lavanderia? E para as noivinhas, como será? E das fotos qual mais gostaram?


Beijos e tenham uma linda quinta-feira =*





10 comentários:

  1. Acho bem bacana a ideias das cestas, inclusive postei no blog rsrsrs
    As prateleiras tb são uma mão na roda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sua lavanderia vai ficar linda flor,pois as inspirações são shows!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas, tem belas inspiração :)

    Obg por visita meu blog! Beeijos, bia.

    http://woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda suas inspirações Van.
    A minha lavanderia é minúscula, apto né? Mas, to querendo mto incrementar com adesivo alguma coisa assim.
    bjo!

    ResponderExcluir
  5. Ammei a primeira foto com os cestos ...achei o maximo,gosto de organizaçao...bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Van!

    Todas estão com um charme especial..
    Eu até tenho um espaço de lavanderia...Tem o tanque também e minha máquina só! Acredite se quiser, ela toma chuva e sol! Compramos uma capa beeeeemmm grossa para protegê-la mas, não é o mesmo que uma área coberta né?
    :( Me aperta o coração... Mas eu ainda não tive como fazer uma área legal só pra isso! =/

    Espero que consiga terminar a sua logo... Depois quero ver!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Cada lavanderia linda, a minha está pronta , mas por enquanto vai ficar básica !!
    BJUS

    ResponderExcluir
  8. Ih, a minha só vai caber o tanque, a máquina, o aquecedor a gás(que no apê fica na lavanderia) e um armarinho!! rs..AH, e um mini-varal!! rsrsrs...

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Super prático e dá para organizar tudo sem medo né Nessa?! curti mto! Beijocas!

    #SORTEIO Batom Viva Glam da MAC http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-01-batom-viva-glam-da-mac.html Participe!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as cestas...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos