quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Resultado do sorteio: Chaveiro dos Apaixonados

Boa tarde meus amores,

Eu sumi, mais estou de volta e com o resultado do sorteio Chaveiro dos Apaixonados...



Tivemos 44 inscrições, mais apenas 43 válidas.


E o numero sorteado foi:





E a grande vencedor é a Lalah \0/





Querida estou enviando um e-mail para que me passa os dados de envio, você tem 3 dias úteis pra responder, caso contrário vou refazer o sorteio.

E meninas se preparem tem mais sorteios vindo por ai!

Beijos =*


5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh não acredito!
    Amiga, nunca ganho nada e sendo seu, é mais especial ainda!
    AMEI!
    Vou responder o email!
    Bjos e brigada!

    ResponderExcluir
  2. Esta passou bem perto, mas fiquei muito feliz em saber que quem ganhou foi a Lalah, uma pessoa que eu adoro

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah... Foi por pouco rs

    Parabéns a ganhadora!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra sortuda, tô super ansiosa pelos outros sorteios flor! \o/

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos