quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Beleza: Esmalte da vez - Rivka + Película

Bom dia meninas e meninos,

Como de costume vim mostrar as unhas da vez... 

Terça feira fui na Queen's Esmalteceria, e mais uma vez elas arrasaram. Cheguei e elas me mostraram um esmalte lindo de uma marca que eu não conhecia, a Rivka.


Eu escolhi esse ai mesmo (acho que é esse rs) para passar e então veio mais uma novidade as películas de unha que estão fazendo o maior sucesso por aqui. Olha ai um exemplo das estampas...

Quem faz essas gracinhas é a Karol Nail Art, ela envia por correio também!

Bom dentre tantas eu escolhi uma de oncinha com laço, um mimo, e o resultado foi esse ai!



Gostaram? Conheciam a marca de esmaltes? E as películas?

Que esmalte estão usando hoje?

Beijos e tenham uma linda quinta-feira =*


8 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos dois e adorei, Vanessa. Achei as estampas lindas e a cor do esmalte é muito bonita também;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda ...nao conheço nem os esmaltes ,nem as peliculas...rsrs...bjo

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu estou de pretinho básico adoro!

    Achei linda suas unhas! Principalmente as de oncinha com lacinho muito linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Linda demais! Nunca tinha visto nem a marca nem a pelicula, vou procurar saber da pelicula aqui na minha cidade

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca!! Mas a cor é a cara do verão..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Ameiii Van!!!
    Quero copiar! Ficou lindaaaaa

    Vou ver se acho essa película aqui em minha cidade...

    beijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos