terça-feira, 11 de setembro de 2012

40 Maneiras de usar Lenço

Bom dia minhas lindas,

Ok podem brigar comigo, que feio sumir do blog por tanto tempo, então peço desculpas pela ausência  estava uma correria danada por aqui.

Mais vamos ao post de hoje, eu sou apaixonada por lenços, usei muito no inverno, e continuo usando os mais leves ainda, acho um charme... foi procurando na net que achei essa imagem com 40 maneiras de usar este acessório e lógico que vou compartilhar o achado...



Resolvi colocar mais algumas imagens...




E vocês gostam desse acessório?

Beijos e tenham uma linda terça-feira =*


PS: Já estão participando do nosso sorteio? Ainda não? Corre lá então... CLIQUE AQUI

10 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Com esse post é impossível errar! Porém não é para mim. [sorrio]
    Parabéns pelo blog! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar AO CARPINEJAR PELA ESTRADA no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Menina! Eu acho lindo!!!

    Mas acredita que eu não tenho nenhum lenço?

    Acho que vou comprar um para experimentar e vou aproveitar essas dicas aí de como usar...

    Beijão flor!!!

    ;-)

    ResponderExcluir

  3. Venha fazer parte do movimento # POR UMA COZINHA MAIS DIVERTIDA!

    Conheça nossos produtos: www.phant.com.br e idéias inovadoras para chás de cozinha!


    1 beijo, Gabriela

    ResponderExcluir
  4. Tb adro lenço, acho que ele dá um charme à qualquer produção básica!!

    Mas confesso que me atrapalho toda para fazer essas amarrações, hehhee

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã desse acessório não Vanessa, mas acho muito elegante! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  6. è lindo, né um acessório que vai muito bem !!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Que legal! A gente acaba usando sempre o mesmo jeito né? Adorei conhecer outros jeitos!

    ResponderExcluir
  8. Ai menina, eu acho a coisa mais chique e linda esses lenços mas não consigo usar...rsss acho que em mim ficam estranhos.

    Beijos, adorei os modelos, vou ver se compro um e começo a usar

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa!
    Não se preocupe, umas sumidas básicas são normais! hehehehe
    Eu gosto de lenços, mas me dão uma gastura quando eu uso! @_@
    Parece que fica apertando meu pescoço xD
    Te mandei e-mail novamente, me avisa se chegar (ou não),ok?
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos