quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Formatura do meu Pai

Bom dia meninas e meninos,

Quem passou por aqui ontem viu que comentei que iria ser a formatura do meu pai, então hoje vou mostrar um pouco de como foi pra vocês.

Meu pai passou em 15° na FATEC de Americana/SP no curso de Logística período noturno, isso depois de mais de 20 anos longe da escola, já era motivo de orgulho. Foram 3 anos de luta, garra e dedicação.

Meu pai não pode dirigir pois tem um problema na vista que não permite, então foram 6 semestres em que nós de casa revezamos para leva-lo e busca-lo na faculdade, e íamos com vontade e orgulho, porque ele ia com vontade.

Ontem ele se formou, e foi emocionante! Ele estava radiante, olhos marejados e a filha aqui lógico que chorou junto né.

Pausa pra um adendo, quando minha mãe engravidou de mim ele estava no 3° ano de filosofia e teve que parar pois não ia conseguir sustentar a casa, ele abriu mão de um sonho por mim, imagina o quanto eu chorei vendo ele realizar o sonho ontem.

Sei que foi lindo, foi emocionante, ver os amigos de classe o chamando de pai, professor, barbudo, rindo e abraçando ele me fez ver o quanto ele é querido fora de casa também, e eu me orgulhei mais.

Bom fiquem com as fotos e vão entender...



















Crédito das imagens: Arquivo pessoal (Proibida reprodução sem autorização)

Depois da formatura fomos comemorar no restaurante da minha tia, mais acabei esquecendo de tirar fotos =/

Meninas tenham uma linda quinta-feira, beijos no coração =*


10 comentários:

  1. Que lindoooooo
    Parabéns pra ele!
    Eu imaginei daqui o tamanho da emoção e orgulho q todos sentiram :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao seu pai pela grande vitoria.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa Van, que exemplo e que orgulho, hein?!
    Parabéns pelo paizão que você tem!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Ai Van! Nada legal vc me fazer chorar!
    Fuquei emocionada com a história do seu pai... Com certeza foi um dia de mta emoçao e alegria!

    Estenda esse parabens ao seu pai:

    Parabens pela luta, pela perseverança e pela vitória! Super sucesso na nova jornada!

    E parabens tb a familia pelo apoio, pois isso eh fundamental para ajudar uma pessoa a prosseguir e realizar seu sonho!

    Felicidade a todos!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Van...
    realmente é um motivo de muito orgulho...
    Homem de muita garra... desejo a ele toda sorte do mundo agora como mais um profissional de logistica.

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu pai vanessa! Esta é uma conquista maravilhosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao seu pai!!
    Grande exemplo e tenho certeza o qto se sentiu orgulhosa!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Mais do que emocionante! Lindo demais!

    Parabéns!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos