quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bolo de Caneca - Dr. Oetker

Bom dia meninas e meninos,

Esses dias fomos ao supermercado e me deparei com um produto que até então não conhecia, a mistura para bolo de caneca da Dr.Oetker. Como estava morrendo de vontade de comer bolo de caneca resolvi arriscar e comprar uma mistura pra mim.

Os sabores que tinha no mercado eram...



Eu optei pelo Formigueiro, que amo!



Confesso que não coloquei muita fé quando comecei a preparar não, afinal para preparar basta 50 ml de leite e o pó, mistura-se tudo na caneca e leve ao microondas na potencia máximo por 1:10 minutos.



Foi ai que tive a surpresa, o cheiro de bolo tomou conta da cozinha, um cheiro bom, e quando tirei do microondas percebi o quanto macio ele estava.



Eu amei, agora quero provar os outros sabores, super aprovado! Achei bom também para café da manhã, rápido, prático e gostoso!

Vocês já provaram essa mistura? Como fazem bolo de caneca?

Beijos e tenham uma maravilhosa quarta-feira =*


14 comentários:

  1. Nossa eu tenho dois saquinhos em casa e não tive coragem de fazer agora vou experimentar !!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Lá vou eu experimentar outra dica!!!
    Estou adorando!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Que legal menina...ainda nao provei bolo de caneca...bjo

    ResponderExcluir
  4. Adoooro esse bolo de caneca da Dr. Oetker! Já comi os sabores formigueiro e chocolate, entre os dois o meu preferido foi o de chocolate!
    Pra mim essa foi uma ótima solução para a minha falta de bolos de chocolate em casa rs, aqui eu sou a única que amo chocolate, então os bolos são sempre de sabores como laranja, coco, milho e etc, o mais próximo que que eu tinha era o de cenoura com cobertura de chocolate! rs
    Nem sabia que tinha outros sabores, no mercado onde comprei só tinha chocolate e formigueiro mesmo... mas também nem faço muito questão de provar esses de lajanja e coco não rs, me contendo só com o de chocolate mesmo =P
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  5. hummmmmmm me deu água na boca
    Ainda não vi pra vender aqui não, mas se ver vou comprar pra experimentar tb rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. AInda não experimentei...e gostei da sua caneca! rsrs

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. eu comi o de chocolate...excelente...fica ainda um recheio no fundo...hmmm

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Huuuuuuuuuuuuum deve ser uma delicia heim !!

    Vou tentat fazer e epois te contO ..rs

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  9. Van, eu particularmente não gostei :S
    Eu ganhei de amostra o de chocolate mas não aprovei não rs...
    fiz um post lá no blog falando sobre.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal hein? É bem rapidinho e pratico de fazer né?

    Nunca provei bolo de caneca!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bolo de caneca! Gente, eu tô louca pra experimentar também... tem o mesmo gosto que o bolo normal? Vou comprar e provar. Vai que eu gosto né? hehe'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não provei a mistura exatamente por ñ botar mta fé que dá certo, mas vendo uma opinião deu curiosidade!!

    Formigueiro? Tb adoro!!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Você tá falando sério? É facinho assim? Ah da próxima vez que eu for ao mercado vou procurar e comprar...

    Valeu pela dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. adorei seu blog, faça me uma visita! http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos