terça-feira, 18 de setembro de 2012

Della Sorella - Cupcakes de Morango

Bom dia meninas e meninos,

Hoje vou mostrar pra vocês mais um dos nossos cupcakes, e olha esses estão fazendo sucesso viu, pena que a época de morangos está chegando ao fim... vamos lá!

Esse cupcake tem massa de chocolate ou branca, recheio de brigadeiro mole (branco ou preto) + um morango inteiro, com cobertura de brigadeiro (branco ou preto) + um morango inteiro...









Tudo feito com muito amor e carinho por nós da Della Sorella Doçaria!

Pra quem gosta dessa fruta assim como eu recomendo, fica maravilhoso!!!

E ai gostaram? Tem sugestões de outras frutas que poderíamos usar?

Beijos e tenham uma maravilhosa terça-feira =*



11 comentários:

  1. HUmmmmmmmmm...parece estar mesmo delicioso.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, assim não vale!!! abro seu blog e vejo essa maravilha aí... me manda uns 50 via sedex 10??? ehehe
    a aparência está maravilhosa, imagino que o sabor esteja melhor ainda!
    beijos, boa semana

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de cupcakes! De água na boca!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente maravilhosos!
    Parabéns Vanessa!
    Bjs querida e ótima terça!

    ResponderExcluir
  5. Oi Van

    Hummm q delicia, adoro cupcake recheado magine com brigadeiro e morango junto delicia pura rs...
    Além de lindos ficam maravilhosamente gostosos né, morango é tudo de bom!

    Sugestão de frutas, acho q fica bom tbm com uva verde sem sementes e brigadeiro branco hummmm...pensamento de gorda né rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adoro morango e pena mesmo que a época de comprar baratinho está passando!!
    Fiquei com água na boca desses cupcakes, devem ter ficado divinos!!

    Já comi bolos com ameixa que ficam bons, será que rola em cupcakes??

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Hummmm deu vontade de comer!

    Tem um aspecto maravilhoso, parabéns!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que cara deliciosa !!!
    deve estar divino rsrs
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Eu não curto muito morango não Vanessa, mas olhando assim me deu MUITA vontade de comer kkkk'
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hummmmm, eh vc q faz?
    Está com uma cara muito boa....adoro!!!

    Pra ficar a cobertura durinha vc espera o brigadeiro esfriar... ?? Minha cobertura semmpre fica mole e sem forma rsrs....

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Aiii que tentação!!!
    Meu Deus que vontadeeee! amiga você judiou agora hein! Estou sem comer chocolates por causa do mamá... Foi cruel ver essas fotos! rs

    Parabéns

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos