quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Beleza: Esmalte da semana - Eliana + Ultimate 3D

Bom dia meninas e meninos,

Hoje vou mostrar as unhas da vez, mudei o dia de fazer unha porque hoje é a formatura do meu pai. 

Pois é meu pai está se formando em Logística pela FATEC de Americana, um orgulho! Amanhã trago fotos =)

Além de mudar o dia, mudei de manicure, e amei! Fui a Queen's Esmalteceria que é de uma amiga de infância, amei o lugar, os esmaltes, que eram muitos e a manicure que foi uma fofa, obrigada Norma e Carol!





Acabei optando por algo mais clarinho essa semana, e elas usaram os esmaltes abaixo:

Clara

Lua de Mel

E nas filhas unicas os dois acima + esse

E o resultado foi esse...


Eu amei, ficou simples, leve e claro, do jeito que eu gosto! Achei que ficou uma ótima opção para as noivinhas também não ficou?

Meninas da região super indico o trabalho das meninas da Queen´s, abaixo os contatos:


Telefones: (19) 3648-9055 / (19) 9293-0788
Endereço: Rua das Nogueiras, 134 - sala 3 Jardim Glória - Americana/SP - Brasil
Site: https://www.facebook.com/QueensEsmalteceria
E-mail: queens_esmalteceria@hotmail.com


E vocês gostaram? Que esmalte estão usando?

Beijos e tenham uma linda quarta-feira =*




10 comentários:

  1. Ficou lindo...hj estou com da risque...é um azul lindo...mas nao lembro o nome agora.bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Van!
    Estou criando coragem para fazer mudanças radicais e tentar cores diferentes, mas enquanto a coragem não vem,essa semana vou de Possessão rosa!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!
    Se achar esses esmaltes vou passar para ir ao casamento sexta, acho que vai combinar com o look que é rosa claro !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa!
    Amei o resultado, muito delicado!
    Eu amo os tons de rosa e um branquinho básico.
    Bjs querida e ótima noite!

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas ficaram lindas.
    E realmente combina super bem com unhas de noivas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro este esmalte 3D uso ele a hum tempinho já, o melhor é que a noite e na luz do sol ele brilha muito mais que o glitter comum! É lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Era esse comentário que eu ia fazer: serve pras noivinhas tb!
    Nossa, um mimo ele, amei essa cor *-*
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei a unha rosinha!! Parabéns pro seu pai! Depois posta as fotos! Beijoo!

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, Vanessa. Parabéns pro seu pai e muito sucesso! Achei a cor do seu esmalte linda;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos