quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Um jardim pra chamar de nosso

Bom dia pessoal,

Temos um espaço na frente da nossa casa reservado para um pequeno jardim.

Na verdade tínhamos um espaço maior, mais com a chegada da Mel alguns planos mudaram, a rala Golden ama água e resolvemos colocar uma piscina pequena pra ela gastar energia, mais isso é assunto pra outro post.

Dai que fui em busca de inspirações para nosso mini jardim e encontrei coisas lindas nas quais com certeza vamos nos inspirar, vejam só...








Crédito das imagens: Google imagens

O nosso começou com dois "coqueirinhos"...


Crédito da imagem: Arquivo pessoal (proibida reprodução sem autorização)

E vocês tem jardim em casa? Como é? Gostaram das inspirações? Qual a mais bonita?

Beijos e tenham uma maravilhosa quarta-feira =*



PS: O blog ficará em recesso neste feriado, curtam bastante, nos vemos segunda!

24 comentários:

  1. As inspiraçoes sao lindas...na minha casa nao tem jardim...ja tive um coqueirinho parecido com este perto da porta da minha sala,no pequeno pedaço que tinha de terra....depois meu pai mudou varias coisas e meu espaço deixou de existir...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro o jardim da 3 imagem *.*
    E o vosso esta a começar bem
    ihih
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Van, fiquei curiosa pra ver seu jardim prontinho!!!
    Bom feriado flor!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Acho que fica lindo! Um charme!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. eu adoro jardim!acho que além de dar um charme ele deixa a casa mais aconchegante!

    ResponderExcluir
  6. Também tenho reservado um espaçoso na frente de casa para isso, mas ainda mão plantei nadinha, estou procurando inspirações assim como você, rs... O que mais gostei foi o penúltimo até gravei aqui no pc rs... Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vc pegou no meu ponto fraco!!! Amo mto!!! Queria mto fazer um jardim desses na minha varanda, mas venta demais lá...fico com medo das plantinhas ficaram abaladas com o vento!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Menina que inspirações lindas!

    Bom feriado.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Poxa, nem tenho :-(
    Moro em apartamento.O máximo que tenho é uma hortinha na minha área de serviço, que meu marido que cuida ahhaha
    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Van, fugindo do assunto do seu post rsrsrs, vi agora seu outro post sobre acido fólico, nossa nem sabia disso tudo! Vc tb tá tentando ter baby, igual a suzy? gente um baby boom anda acontecendo ao meu redor rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Muito lindas idéias, não deixe de mostrar depois de pronto tá??
    La na minha casa ape minusculo não temos jardim, e todas as minhas plantinhas morrem, ainda não fui promovida a isso.. rsrs

    Bom feriado

    Bjs
    Su
    sonosquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh, mostra a piscina dela =) rsrs..

    Várias inspirações pro jardim hein, agora é só colocar as ideias em prática!!!

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, jardins são uma da paixão da minha vida!
    Só por isso que me dá vontade de morar em casa, as vezes rs
    Adoro esses com águinha!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Lindos os coqueiros!! Já fico imaginando eles com pisca-pisca de Natal!! Vai ficar show!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Todos são realmente inspiradores!

    O seu logo fica tão lindo quanto!

    Deve ser lindo seu cachorro na piscina quero ver em? Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu amei as inspirações principalmente as primeiras fotos! Lindo!

    Bom feriado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Acho muito agradável morar numa casa com jardim, pena que moro em apartamento.
    Adorei as dicas, e o seu ta lindo também...beijos querida.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ótimas inspirações para quem quer fazer um jardim ou reforma o seu. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  19. Tb estou planejando o meu !!
    Mas o meu nem coqueirinhos tem ainda!!

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo mais na minha casa não tem onde fazer um lindo jardim rsrs bjsss

    ResponderExcluir
  21. Tenho uma paixãozinha por jardins desde sempre!!!!! Ainda vou ter o meu!!! =D

    Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Cada um mais lindo do que o outro adorei.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Ai tbm tava tentando fazer um jardim, mas menina não dou conta dessas coisas hahaha acabei desistindo!
    Parabéns pelo começo do de vcs, lindinho jááá! Acho um luxo a parte coqueirinhos!

    Biejossss

    ResponderExcluir
  24. Oi Van..estou seguindo seu blog de novo..estou usando o blog com outro e-mail, por isso nao recebia mais suas atualização..(eita)..

    Amei as ideias para o jardim. Se for um com fonte ou outra coisa com água a Mel vai adorar..ehhehe, vai ficar doida! :)

    Adorei o banquinho do primeiro...

    Beijão

    Ma

    tudoaomeuamor.blogspot.com

    facebook.com/tudoaomeuamor

    twwitter.com/tudoaomeuamor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos