segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bodas de Papel - um ano se passou

Bom dia meninas e meninos,

Este post foi programado, porque neste momento estamos embarcando rua a nossa segunda lua-de-mel em Buenos Aires.

Um ano se passou desde nosso grande dia, e nossa como o tempo voou, parece que foi ontem que acordei toda agitada, terminei uns preparativos que faltavam, escrevi este POST, e realizei o meu maior sonho (até então), nosso casamento.

Como eu gostaria de viver todas aquelas sensações novamente, porque foi um misto de emoções inexplicável  foi tudo maravilhoso. Hoje eu percebo que Deus me o melhor homem do mundo, que eu encontrei meu amor de verdade.

Foi um ano de grandes mudanças, na vida dos dois, ouvimos muito dizer que o primeiro ano seria o mais difícil  e olha não foi. Talvez porque os 12 anos de namoro nos tenham preparado, já nos conhecíamos bem demais, sabíamos o gênio e as manias um do outro. Lógico que tivemos nossas briguinhas, mais nada sério, e como sempre digo, graças a Deus aprendemos a resolver nossos problemas conversando e nunca dormimos brigados.

Sempre digo que não me arrependo em nada de ter me casado, e não é só da festa não, porque essa a gente aproveitou muito.

Digo da nova vida que começamos, as mudanças, as responsabilidades, e o nosso canto, como é bom ter nossa casa. E os momentos mais lindos são aqueles em que estamos lá sem fazer nada, somente curtindo um ao outro. Por isso eu digo pra todo mundo, casar é muito bom!

E vocês fizeram parte desse dia, me mando mensagens, carinhos, e eu só tenho a agradecer de coração por tudo, e por ainda estarem aqui, acompanhando todas as novas fases.

Então eu resolvi deixar aqui pra vocês os melhores momentos desse dia tão lindo, espero que gostem =)





Para o Arley:
Amor não tenho palavras para descrever o tamanho do sentimento em meu peito. Acho que você sabe o quanto te amo, mais é sempre bom repetir né? TE AMO!
Obrigada por ser tudo e mais um pouco do que sempre sonhei, por ser o marido zeloso, exemplar, carinhoso, brincalhão, sério, amigo, amante, meu porto seguro, meu tudo!
Esse foi um ano de muitas conquistas, de perdas, e acima de tudo de muito amor. Passamos por tudo o que tínhamos que passar, e nada nos abalou. Acreditamos em Deus e que tudo tem o seu porque. Obrigada amor por sempre ter uma palavra de conforto quando preciso, por cuidar de mim, em todos os sentidos.
Obrigada por existir e por ter me escolhido para ser sua mulher!
Te amo mais e mais a cada segundo e que venham as próximas bodas!


E quem quiser saber como foi nosso grande dia pode ler os relatos aqui!

Beijos e tenham uma linda semana =*



29 comentários:

  1. Parabéns pra vcs! Que Deus continue abençoando e q venham muitos anos e anos de casamento feliz!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabens e que Deus continue fortalecendo o amor de vcs a cada dia
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário e façam uma ÓTIMA viagem!!!
    E que venham muitos e muitos outros para se comemorar =D
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, linda!!!
    Que a felicidade, o amor e o respeito reinem para sempre na vida de vcs.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Passou rápido mesmo! Adorei o vídeo.
    Parabéns!!! E mais amor pro casal.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Vanessaaaaa eu choreiiiiiii!!! Paraaaaa rsrsrs... Lindo!!!! Chorei e ri também, com o pessoal fazendo farra na hora da gravata ahahaha... Boa viagem viu? Aproveitem!!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Passa muito rápido mesmo!!!
    Parabéns pelas Bodas de Papel e aproveita a viagem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lindosss!!!! Parabéns!! E que essa data se repita para sempre..boa viagem e aproveitem a 2a lua de mel =)

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Uhullll!!! Parabéns!!!
    Que Deus continue abençoando muito a união de vocês!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Van! Que venham muitoooos anos de amor! :)

    Beijocas
    Ma

    ResponderExcluir
  11. Oi Van,

    Que lindo post!!!
    Parabéns viu??

    Que chic, uma segunda lua-de-mel!!! hehe
    Aproveita

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Como passa rápido, eu pretendo ir para Buenos Aires também no meu aniversario de 1 ano de casada !
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Que chique amiga, divirta-se muito!!
    E parabéns pelo 1º ano, que venham muitos outros!!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Van que TUDO, aproveita muito sua segunda lua de mel!

    Parabéns pelo aniversário de casamento e que vem muitas e muitas bodas para comemorar e que seja toda em grande estilo como essa!
    :D

    bIEJOS

    ResponderExcluir
  15. Van seu casamento foi simplesmente lindo!!!
    E não dá nem para acreditar que já se passaram um ano, meu Deus os dias estão voando.
    Aproveita muito a sua segunda lua de mel e volta para contar tudinho viu... Desejo que todas as felicidades vividas neste ano só se multipliquem mais e mais nos próximos anos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! Ótimo jeito de comemorar: viajando! Aproveitem. Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, foi bom relembrar vendo o video! cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muuuuuuuuuuuuuuitas felicidades flor, aproveite bastante sua lua-de-mel, curta muuuuuito seu maridinho e depois não esqueça de nos trazer os relatos, hen? :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  19. Menina, esse tempo voou hein! parabéns :) Bjs

    ResponderExcluir
  20. Que fofooooo!
    Passa rápido demais ;D

    Parabéns ao casal!

    :D

    ResponderExcluir
  21. Adoreiiiiiiii o vídeo. Ai que saudade né? Eu tbm queria muito poder viver de novo aquelas sensações, que felicidade... dia mto especial pra sempre marcado. Espero que a segunda lua de mel tenha sido maravilhosa. Bjo!!!

    ResponderExcluir
  22. feliz ano novo que vc seja realizada! bjsssssss!

    ResponderExcluir
  23. QUe lindoooo

    Adoreiii
    xx
    Tali
    http://nuasecruasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, toda felicidade do mundo pra vocês! Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Muito lindo foi seu casamento, pelo video deu pra imaginar! bjs

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela Bodas!

    Tem selinho pra você lá no Blog!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos