segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bodas de Papel do Civil

Bom dia amores,

Não sei se vocês se lembram mais nós casamos no civil duas semanas antes do que no religioso.

Então há um ano atrás essa hora eu já estava no salão começando a arrumar cabelo e fazer maquiagem para me tonar Sra. Machione perante a lei dos homens.

Foi um mix de emoções, eu estava tranquila até o pessoal do salão começar a comentar que eu ia casar no civil, que era o que "valia" mesmo, dai um turbilhão de sentimentos tomou conta de mim, e eu sai de lá mexida.

Cheguei em casa olhei meus pais e me deu uma vontade enorme de chorar, um choro sem explicação. 

A cerimônia foi linda, e sim eu me emocionei... vocês podem ler o relato completo aqui!


Mais hoje o que eu quero deixar registrado aqui é que há um ano eu sou mais feliz, há um ano esse sorriso da foto não deixa nosso rosto, e agradecer a Deus pelo marido maravilhoso que ele separou pra mim. 

Arley obrigada por ser tudo o que sempre desejei! FELIZ BODAS DE PAPEL DO CIVIL!

Beijos e tenham uma linda semana, e com feriado \0/ =*


18 comentários:

  1. Parabéns Vanessa! Que seu casamento seja um eterno namoro!
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar OBSESSÃO É OBSESSÃO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo ano que passou e pelos muuuuitos outros que virão!!!
    Sejam muito felizes sempre!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Muitas e muitas mais felicidades para vcs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Van!!!!

    Passou muito rápido né?? Tem horas que eu não acredito que já se passou quase um ano que casamos! Parece que foi um dia desses...

    Tudo de bom pra vc e pro maridão!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, parabéns para vocês! Fiquei emocionada de ler você falando sobre esse dia especial (casamento no civil). Que seja só mais um ano de muuuuitos que virão! Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ehhh parabéns, perante a sociedade já está casada há 1 ano!!
    E que venham as bodas de papel do religioso!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!
    Que linda a cerimonia e como passa rapido um ano né???

    Bjs bjs
    Su
    sonosquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Pelas podas de papel do civil!

    Vocês estavam lindos!Adorei relembrar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi vanessa...infelizmente nao consegui finalizar o video pq apenas vc e mais 3 meninas me enviaram as fotos...eu precisaria de mtas fotos pra ficar bem bonito, eu criei outro post recentemente falando sobre a homenagem,lembrei algumas meninas que tinham prometido,mas mesmo assim nao consegui...nao quis ficar cobrando pq sei como o tempo é corrido pra todas...e mais uma vez eu agradeço por vc ter me enviar a foto...bjos

    ResponderExcluir
  10. Me emocionei ao ler seu post, pq acho que vai acontecer exatamente igual quando eu olhar a última vez para a casa dos meus pais antes de me casar. É muita coisa que vem na cabeça né?! Imagino que tenha sido emocionante!!! =)

    Beijos,
    www.srta-bella.com

    ResponderExcluir
  11. Meus parabêns linda.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Só tenho a desejar flor muitas e muitasssssss falicidades ao casal =) bjs.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por um ano de casamento..você está linda na foto!! Abraço. Sandra

    ResponderExcluir
  14. Estou tentando comentar faz tempo e nao consigo! =/

    Primeiramente quero dizer que amei a unha do post anterior!! Como sempre fofaaa!!!

    E Parabénsssss!!!! Comemore bastanteee!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos