sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Beleza: Esmalte da vez - Francesinha + Lacinho

Bom dia meninas e meninos,

Hoje é dia de mostrar a unha da vez... porque unha? Porque esqueci de ver as cores de esmaltes que a manicure usou rs, me perdoem.

Dai que a manicure que estava fazendo minhas unhas mudou de salão, e eu fui conhecer o novo lugar. Chama-se Pitaya, achei bem legal, atendimento nota 10.

Então a norma colocou em pratica todo seu talento, e eu amei o resultado.



Francesinha + lacinho desenhado a mão nas filhas únicas!

E vocês gostaram? Que cor de esmalte estão hoje?

Beijos e tenham uma super sexta-feira e um maravilhoso final de semana =*


11 comentários:

  1. SEu post me inspirou ...vou procurar fazer algo assim pro meu noivado...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei Van!!!
    Bom final de semana para você!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Lindooo!!!
    Ficou super delicado! Adorei!

    Beijos,
    www.srta-bella.com

    ResponderExcluir
  4. Não fiz a unha ainda, mas quero fazer uma que postei no blog essa semana, preto com dourado na filha única!!

    Achei um mimo o lacinho!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficaram bem fofinhas , um amor de unhas
    Delicadas e bonitas

    Beijinhos
    af-studioglam.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas, ela arrasou!
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindaa!
    Adorei conhecer seu blog e te convido a conhecer o meu tb! Será super bem vinda! Estou te seguindo tb! =)

    Beijinhos
    Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficaram super delicadas.
    Adoro unhas francesinhas, mas nunca lembro de fazer.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei!
    E ficou tão discreto esse lacinho que to realmente apaixonada rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos