quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Blush Box - Outubro

Bom dia pessoal,

Vim mostrar pra vocês a minha Blush Box de outubro, não postei antes pois não havia dado tempo de tirar fotos.

Essa era uma caixinha especial por ser de aniversário, e apesar de receber um produto repetido como mimo, no geral eu gostei da caixinha.

Então vamos as fotos:










Os produtos são:

1) 2 sachês do óleo de argan da Alfaparf 

2) Creme Hidratante de Frutas Vermelhas da Natura - AMO

3) Blush da Fennel - numa cor nem rosa nem pêssego muito bonito (só não gostei do cheiro)

4) Batom da Fennel na cor: 76 - amei a cor mais o cheiro e gosto não me agradaram 

5) Brilho Labial em formato de bombom da Vinyx - esse é perfeito

6) Manteiga de Cacau da Max Love - Esse ficou pro marido, eu não uso.

7) Água Perfumada da Mato Doce com aroma de Mantra - não gostei muito do cheio

8) Silicone Bifásico da Arovida

9) Kit Mimo: Removedor de esmalte da derma nail e esmalte cintilante da Ana Hickmann (esse esmalte eu amei, mais já tinha recebido o mesmo no mês passado, o removedor é maravilhoso).

Se fizer um balanço eu gostei de quase tudo, só acho que as meninas deviam checar melhor os produtos, o blush e o batom da Fennel tem cheiro muito forte e o batom deixa um gosto ruim na boca.

Tenho mais esse mês para receber, ai decido se renovo ou não... por enquanto ainda acho que compensa.

Beijos e tenham uma linda quarta-feira =*


14 comentários:

  1. Pelo jeito, achoo que compensa...custo benefício é bom? Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo postando sobre essa caixinha hoje menina rs' queria tanto uma, mas morro de medo de assinar e me arrepender :/
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tô morrendo de vontade de assinar a blush box, mas fico com dó de gastar! heuheuheueh
    Vou ver se tiro o escorpião do bolso e faço pelo menos uma assinaturinha!
    Adorei as coisinhas!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. To querendo fazer essa assinatura, o problema é que por enquanto não tá sobrando $$$$ rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa. Vc sabia que tem umas dessas com produtos de bebê? rs...

    Li o post abaixo sobre o ácido fólico tbm, parece que novamente estamos mesmo vivendo a mesma fase Van.

    Sorte para nós. Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Van eu tb adorei o batom e blush, mas achei o mesmo q você, e esse removedor é maravilhoso, podiam ter me mandado ele ao invés de sabonete, rsrrs

    Tb só tenho mais 1 mês e estou super em dúvida em renovar ou não, talvez eu peça a de natal e depois ano que vem pare, achei que com o valor novo ficou meio carinha =(

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Já até tinha visto essa caixa, e acho que ela é bem melhor que a glossy box por exemplo, que só vejo reclamarem das porcarias que vem. Vale a pena!! Tambem amo esse creme da natura!

    Beijos
    www.srta-bella.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa, não conhecia essa Blush Box, porque compensa? É mais barato? Vou futricar mais seu blog, beijos, to seguindo :*

    ResponderExcluir
  9. Ganhei vários produtinhos no sorteio do blog da Suzy....ameeeei =)

    beijosss!!!

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto algumas reclamações sobre o gosto do batom dessa marca, mas o resto está ótimo mesmo =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  11. Passando para te desejar uma ótima sexta!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  12. Caixinha linda, Vanessa. Adorei os produtos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ameeei, nada como abrir a caixinha 9linda!) e encontrar todas essas coisas fofas!!!

    Bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos