quarta-feira, 4 de maio de 2016

Dica: Como fazer meias antiderrapantes em casa

Bom dia meus amores,

O frio chegou por aqui e o desespero também, já que as meias antiderrapantes do Gu do ano passado não estão mais servindo.

Dai que lembrei que no ano passado eu descobri a tinta Acripuff da Acrilex! 


Com ela, dá para fazer aquelas bolinhas (ou outro formato qualquer) de antiderrapante para as meias dos nossos filhotes e evitar gastos e que eles escorreguem.

Ano passado eu também comprei umas meias grandes para a época sem antiderrapante e estavam guardadas, dai usei elas.




É só pingar as gotinhas no solado da meia e esperar secar por 24 horas. 

Passado esse tempo, você deve aquecer com o secador (bem de pertinho) ou passar com ferro pelo lado avesso, que foi o que eu fiz. 




Pronto! É só usar!

Mas atenção:
- Faça as bolinhas espaçadas como nas fotos acima, pois depois elas duplicam de tamanho (veja foto abaixo).



E essa dica serve pra fazer meias de adultos também, sabe que estou pensando em fazer algumas pra mim também eheheh

E vocês gostaram da dica? Espero que sim =)

Beijos e até já =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos