quarta-feira, 27 de abril de 2016

O aniversário de 2 anos - A saga 1

Boa tarde meninas,

Hoje vim falar um pouco mais da saga do aniversário de 2 anos.

Ainda não temos o local, isso me deixa um pouco nervosa, mais no fim se nada der certo faremos em casa mesmo.

Sobre os personagens em feltro, estão saindo do forno, e eu to achando tão fofos, to amando fazer, vou mostrar 2 pra vocês!




Estou com algumas inspirações para os centros de mesa, como temos muitas latas de leite guardadas pensei em usa-las, vejam algumas inspirações...







Amei essa, acho que farei assim!!!
Fonte das imagens dos centros: Pinterest e Google

E ai gostaram? Tem alguma outra ideia, me manda, me fala?!

Logo mais volto com as ideias de lembrancinhas!

Beijos e até já =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos