segunda-feira, 23 de maio de 2016

Inspirações para casa: Penteadeiras

Boa tarde minhas lindas,

Hoje acordei com um desejo na cabeça, UMA PENTEADEIRA LINDA. 

Não sei se vocês sabem mais nós ainda não fizemos nosso closet, temos o comodo e nele está meu antigo guarda-roupas, estou sonhando em termina-lo também, mais isso é assunto pra outro post.

Voltando a penteadeira, meu sonho sempre foi ter uma penteadeira, ai já tinha algumas inspirações salvas, e fui buscar mais algumas... então resolvi compartilhar com vocês!!!

Vejam as minhas queridinhas (imagens do Pinterest)







Estou completamente apaixonada e cada dia quero mais uma dessas belezinhas, essas inspirações são mais fáceis de incorporar no closet, eu acho, mais eu sou mesmo apaixonada por essa belezinha ai embaixo...


E vocês tem penteadeiras? Se sim como é? Se não, gostariam de ter?

Deixem um carinho pra mim, vou amar!

Beijos e até já =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos