quarta-feira, 18 de maio de 2016

Meu Planner Pessoal

Boa tarde minhas lindas,

Hoje vou fugir um pouco do tema maternidade e entrar em organização pessoal e papelaria, coisas que eu amo muito!

Eu sempre amei agendas, todo ano tenho a minha logo no inicio e uso todos os dias. Dai que esse ano eu comecei a ver algumas blogueiras falando de "Planner", e lá fui eu pesquisar e me apaixonar por eles.

Pesquisei muito e alguns são mega caros, outros mais acessíveis, como o meu, que é simples mais para começar a me adaptar com o layout e esquema de organização está perfeito!

Então vim mostrar pra vocês, espero que gostem... vamos lá...



Escolhi essa capa super fofa (na minha opinião) e com borboletas que eu amo, ela é de tecido tá!


Abrindo o Planner temos essa primeira página de informações pessoais!


Logo depois tem essas páginas com os calendários de 2015, 2016 e 2017.
Na outra temos os meses e espaços para anotar datas importantes.


Aqui temos espaços para anotar aniversários mês a mês!


Nessas páginas temos dados de saúde (acho bem legal) e informações bancárias (confesso que essa parte não usei)


Nessas páginas temos lembretes de senhas e logins, eu amei porque as vezes eu esqueço rs.
Na outra é Idéias e Inspirações, também bem legal!


São 3 páginas de ideias e inspirações!


Aqui é o inicio de cada mês! Então temos o calendário com espaços para anotarmos compromissos importantes e ter visão mensal melhor.


Ao lado temos sempre essa página de "Para fazer", e ela já vem com essas caixinhas para marcar com check o que o foi feito!


Aqui temos espaço para consultas, exames, academia, ligar para, enviar e-mail e importante.
E a pagina social, que dá pra anotar os eventos importantes do mês.


Temos também a lista de compras, eu particularmente não tenho usado aqui, mais tenho ela como base para ver o que tenho ou não em casa.


Tem também o check list de limpeza doméstica, que me ajuda bastante na organização do mês!


Temos a página de Desejo e Preciso do mês, achei muito legal também porque conseguimos visualizar o que conquistamos, adquirimos o que ficou para o próximo mês.


Página financeira, eu tenho usado bem essa página e ajuda bastante a manter anotado os gastos que depois vão para a planilha de controle no micro.


Temos duas páginas pautadas para escrevermos o que quiser.


E finalmente a semana!
Aqui vou ser sincera precisava do sábado e domingo maiores, porque são os dias que mais temos compromissos, mais para me adaptar está ótimo,
Lá em cima preenchemos a semana que estamos, metas da semana e foco. e em todas as páginas semanais tem o calendário do mês.

Meu planner é da REV Artesanatos

E eu tenho me organizado toda semana super bem, achei que me adaptei bem ao Planner, mais ainda sinto falta do espaço maior que as agendas tem, mais a visão semanal aberta me ajuda muito a não me perder nos compromissos, ou marcar duas coisas pro mesmo dia e horário.

Agora estou sonhando com um planner pro próximo ano, já tenho alguns queridinhos, depois venho mostrar em outro post, mais completo e falando um pouco de cada um!

E vocês já conheciam ou usavam planner? São doidas por papelaria como eu?

Beijos e até já =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos