quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Primeira leitura do ano: Grey - Cinquenta Tons de Cinza Pelos Olhos de Christian

Boa tarde meus amores,

Sempre fui devoradora de livros, mas com o nascimento do Gu eu dei uma parada nas leituras. Esse ano pretendo pegar firme novamente, já que amo livros, queria ler ao menos 2 por mês.

Comecei o ano lendo Grey - Cinquenta Tons de Cinza Pelos Olhos de Christian


"Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?"



Terminei na verdade no dia 5 de janeiro e já estou em um segundo livro no momento, mais quero compartilhar o que achei deste.

Eu li a trilogia "50 Tons" em dois meses no máximo, e amei de verdade, me ajudou a desmistificar muita coisa, e até mesmo a perder um pouco a vergonha entre quatro paredes, e sim marido amou que eu li (rs).

Então quando esse foi lançado corri ler, e amei! Achei que podemos entender bem melhor a figura "Grey" e o porque de todos os seus comportamentos, além de conhecer melhor seus sentimentos por cada personagem do livro. Chorei em algumas partes confesso, principalmente nas que ele narra sua primeira infância.

Mais então é isso eu super indico a leitura pra quem gosta desse gênero, ou quem já leu a trilogia.

Logo mais volto com o 2° livro do ano, acredito que termino entre hoje e amanhã.

Beijos e até já =*



3 comentários:

  1. Acho que sou uma das poucas mulheres no mundo que não curtem essa história né
    Aqui minha meta de 12 por ano já foi pro beleleu kkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que saudade de ler livros! Agora, saindo do trabalho, acho que terei mais tempo!
    Quero ler a trilogia pra depois ler esse. Ou vc acha melhor ler esse primeiro pra depois ler a trilogia?
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  3. Pretendo terminar de ler esse ano.... vamos ver como será como o Baby Arthur tem 5 meses só fica bem corrido. Beijocas Vanessa Aquino

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos