segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O retorno a vida de blogueira e metas 2016

Bom dia pessoal,

Agora voltei pra valer, estou me programando e pra começar teremos post nas segundas, quartas e sextas.

O canal está parado por tempo indeterminado pois estou sem máquina para filmar, sim roubaram minha câmera no final do ano na praia, mais logo logo adquiro uma nova.

Bom o post de hoje é para deixar registrado algumas metas para esse ano:

  • Voltar a ativa com o blog;
  • Arrumar um novo emprego;
  • Fotografar e fazer cursos para tornar meu sonho real;
  • Realizar a festa de 2 aninhos do Gu;
  • Ser mais ativa, fazer mais exercicios;
  • Me entregar mais espiritualmente aquilo que acredito e me faz bem;
  • Superar meus medos;
  • Ser feliz!
Essas são algumas metas que lembrei agora.

E vocês já fizeram suas metas para esse ano? Me conta um pouco!!!



Beijos e até já =*


10 comentários:

  1. Já começou fotografando !!! E tenho certeza que vai conseguir cumprir suas metas como te disse te acho super organizada e criativa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muitas metas!! Maior delas ser mamãe também! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Van!
    Bom ter vc aqui de volta! Tb estou tentando! rs
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Já fiz minhas metas tbm Van!! Volte com tudo =)

    Beijos!!
    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Amiga espero que consiga realizar todas as suas metas, e voltar ao blog é bom porque é uma terapia as vezes né?
    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Vaaaaaannnn!!! Vou adorar acompanhar seu ano por aqui!!!
    Suas metas são boas e você vai conseguir! Conte comigo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Amei suas metas.... esqueci de colocar nas minha realizar os dois anos da Mahara hehe..

    E vamos voltar a ativa com o blog juntas neh... Uma cobra da outra kkk

    Bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que vc consiga realizar todas as metas esse ano. Tb pretendo me exercitar mais!
    Bom retorno!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  9. Vem com tudo 2016!
    tenho um caderninho só de metas, fora as principais que já postei lá no blog!

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah que legal que vc vai voltar com o blog Van!
    Sucesso prá ti!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos