terça-feira, 20 de outubro de 2015

Blogagem entre amigas: Quem foi sua professora favorita e porque?

Boa noite meninas,

Hoje é dia de blogagem entre amigas... e o tema é:

Quem foi sua professora favorita e porque?




Eu tive muitas professoras queridas, na verdade quase todas hahaha ok me chamem de CDF, eu sentava na primeira carteira e amava cada professor.

Mais a que mais me marcou foi a professora Neide da faculdade, ela dava aula de Comunicação e Expressão Oral. 

Me lembro do primeiro semestre, tivemos que ler um conto na frente da sala, e eu morria de vergonha, comecei ler e ninguém ouvia. Ela levantou e me ajudou com a maior calma a impor minha voz, a olhar para pontos cegos e me manter calma. E durante toda a faculdade ela me ajudou demais. então ela é responsável por eu ser mais comunicativa.

E vamos ver o que as outras mamães falaram:

Aline - Mamães da(o) ??? - Vivenciando o amor de mãe
Jéssica - Mamãe da Mahara - Trajetoria de uma Mãe
Larissa - Mamãe da Alice - Lalah no... Mundo maravilhoso de Alice
Suzana - Mamãe da Lorena - Maternidade na Real

E você? 
Quem foi sua professora favorita e porque?

Grande beijo e até mais =*



3 comentários:

  1. Van CDF hehe... Também sentava na primeira carteira a vida toda.... Mas no meu caso era para escutar o professor hehe.

    Bjks

    www.trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também era dessas! Hahahaha

    Eu gostava demais de quase todos os meus professores, não consigo escolher só um!

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. Gente, fiquei tanto tempo fora que já tem bb aqui?
    Oh céus!
    rsrs
    Ainda bem que voltei para saber as novidades.


    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos