sexta-feira, 8 de abril de 2016

Dica de organização: Porta-temperos personalizado

Bom dia meus amores,

O post hoje é uma dica de organização.

Desde que casei sempre quis um porta-temperos pra deixar perto do fogão, de fácil acesso e fácil visualização também.

Dai que vi valores absurdos nos mais bonitos, e maiores ainda nos de vidro.

Foi então que para acabar com os "potinhos de nutella" adaptados comprei um porta temperos do catalogo Casa da Avon.



Mas como vocês podem ver ele era com potinhos de plástico, e não me agradou muito, mais fui ficando com ele mesmo por mais ou menos 1 anos e meio.

Cada vez que eu arrumava a cozinha olhava pra ele e não gostava dos potinhos, da visualização, nem era muito prático, sujava muito fácil.



Um belo dia passeando em uma loja de utilidades aqui da cidade encontrei os potinhos de vidro perfeitos para substituir os de plastico, então comprei 10.



Ai veio a super vontade de personalizar e deixar meu cantinho dos temperos com a cara que sempre quis.

Fiz as etiquetas no corel, mandei imprimir e colei nos potinhos com fita adesiva transparente, já lavei e não estragou então gostei muito!!!





Ainda falta comprar mais 5 potinhos pra ficar perfeito, mas já amei o resultado,






E vocês gostaram? Como organizam os temperos?

Beijos e até já =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos