terça-feira, 5 de abril de 2016

As frutas do Gustavo - lanche saudável

Bom dia amoras,

Hoje vou falar um pouco sobre os lanches de quase todas as tardes por aqui, digo quase porque as vezes eu diversifico.

Então quase todos os dias, e algumas semanas, todos os dias o Gu come fruta na hora do lanche da tarde, que hoje é feito entre 14:00 ou 14:30 da tarde.

Ele ama frutas desde bebezinho, e o costume me ajudou para que ainda hoje ele continuasse a come-las. Claro que está um pouco mais seletivo por assim dizer mais ainda aceita várias frutas. 

As prediletas do momento são: Morangos, Uvas (sem semente), Banana, Goiaba Vermelha, ameixa e pera.






Mais ele comia super bem mamão, abacate, manga, pêssego, só que hoje ele faz "ânsia" quando coloca na boca. Espero que ele volte a come-las com o tempo.




Ah o abacate em forma de vitamina ele gosta!

Então eu tento manter a alimentação o mais saudável possível, e as frutas super me ajudam nessa tarefa.

E por ai como são os lanches da tarde? Não só das crianças, das amigas também, me contem!

Beijos e até já =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos